header-photo

Alguém se habilita?



Da Equipe FutebolPR

Após a derrota por 3 x 0 para o Operário, o técnico Cláudio Roberto agradeceu o convite do presidente Luiz Linhares, mas decidiu pedir o boné do Engenheiro Beltrão. “Não me sinto capaz de resolver a situação, por isso acho melhor nem continuar”, afirmou. Diante da situação, o clube busca um “herói”, um “mágico” ou um “bruxo” que queira assumir o time e livrá-lo da degola.

8 Espinafrar:

Anônimo disse...

depois dse tanta sacanagem da fpf com este time o que esta acontecendo é pouco, acho que eles deviam deixar o estadual

Luiz Fernandes disse...

Acho que o principal culpado é o presidente Linhares. Ele me parece um pouco distante do clube, agora como presidente da Futpar.
Se ele voltasse e trouxe-se pelo menos uns quatro reforços a equipe poderia melhorar, pois técnico sem jogador não é nada.

Mas vamos e venhamos, é melhor ver o Beltrão na segundona do que times de mais tradioção, com o Rio Branco, Cianorte...

Anônimo disse...

Chama o Carlos Nunes ex-Serrano. Ele pode salvar.

E não interessa tradição, quem tiver que cair, que vá para a segunda.

Anônimo disse...

O Luiz Linhares só faz lambança! Não tem competência para dirigir um clube de primeira divisão!

Anônimo disse...

ja vi no site deles, contrataram outro nome
www.aereb.com.br

Ramon 41*91032949 disse...

eu q trabalho com futeboll...manda eu la q arrumo a casa....

Anônimo disse...

O Beltrão esta incomodando muita gente, e ta guentando muita porrada.

Anônimo disse...

concordo oom o anonimo 13,31 nao sei porque tanta perseguição. o cara do beltrao deve ser forte mesmo

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.