header-photo

Torcida boicota Fantasma



Da Equipe FutebolPR

Está explicado o porquê de o público pagante no Germano Kruger não ter chegado a 3 mil, domingo. As torcidas organizadas boicotaram o Operário, por causa das quatro derrotas seguidas. No 3 x 0 contra o Engenheiro Beltrão, pelos menos 1.500 ficaram do lado de fora do estádio protestando contra o grupo gestor e a diretoria do clube.

6 Espinafrar:

Carlos - Londrina disse...

Torcida organizada boicotar??? meu Deus do seu,nunca tinha visto isso,que bando de oportunista,o time acabou de subir da segunda divisão depois de mais de uma década e os caras já querem ver um time campeão???
Essas organizadas do Operário fazem um favor se não voltar mais,bando de modinhas,quer dizer então que torcida tem que estar do lado apenas nas vitórias,típico de torcida bambi.

austin disse...

Puts..que mico,torcida organizada só nas vitórias então?

Anônimo disse...

As organizadas tinham que nos fazer um favor.
VAZEM,VCS NÃO FAZEM FALTA NENHUMA,O OPERÁRIO É MAIOR QUE VCS.

William disse...

As duas torcidas Organizadas apoiaram o time nas 4 derrotas consecutivas! Não pararam um minuto sequer nas derrotas contra Cianorte, Rio Branco, Iraty e Coritiba! Em nenhum momento dessas 4 derrotas as TO's abandonaram o time! A não ida, ou o "não-apoio" das organizadas foi um manifesto contra a Diretoria e o grupo gestor! Isso não significa que esses sem noção aí em cima, falaram que as TO's abandonaram o time. Jamais! Isso foi apenas um protesto, e se alguém aqui falou que as TO'S só estão nos momentos de vitória, que calem a boca e vejam as últimas 4 partidas e conseqüentemente derrotas do Operário prá ver se as duas TO's não estão no estádio apoiando.

Fábio disse...

Como Operariano fiquei com vergonhas desses pseudo-torcedores,esses caras envergonham Ponta Grossa e sua gente,porque o time teve 4 derrotas os sem noção simplesmente não vão no estádio,esses caras tem muito o que aprender.

Francesco Catanzaro disse...

graças aos protestos que o time acordou e conseguiu vencer o último jogo!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.