header-photo

Milagres acontecem e
Engenheiro vence a 1.ª


2 X 0


Da Equipe FutebolPR

Em 4 minutos, o Engenheiro Beltrão obteve aquela que pode ter sido sua única vitória no Campeonato Paranaense. Até os 38min do 2.º tempo, o confronto contra o Rio Branco caminhava para um modorrento empate por 0 x 0. Até que o meio-campista Safira resolveu sair da letargia e resolveu o jogo.

No primeiro lance, ele marcou de pênalti; depois, sacramentou a vitória aos 42min. O resultado de 2 x 0 não altera muito a situação do Engenheiro. Se a oficialização do rebaixamento poderia ter ocorrido neste domingo, ela só foi adiada. Para ter alguma chance de reverter o quadro, o time do Noroeste vai precisar de mais quatro milagres, ou seja, vencer as próximas quatro partidas.

Para o Rio Branco, a derrota mexe pouco em sua situação no campeonato. O time parnanguara segue no G8, com 13 pontos, e foi beneficiado pelo empate do Operário de Ponta Grossa.

21/2/2010
Engenheiro Beltrão 2 x 0 Rio Branco
Local:
João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão; Árbitro: Antônio Marque dos Santos; Assistentes: Dirceu Elói Comin e Wilson Aparecido Brito; Renda: R$ 3.190; Público: 208; Gols: Safira, 38min e aos 42min do 2.º
Rio Branco: Alexandre; George, Alisson, Carlinhos e Nelsinho; Ives, Uilian, Renan Meduna e Ratinho; Jeferson e Vinícius
Técnico: Adílson Pelezinho
Engenheiro Beltrão: Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho
Técnico: Joel Costa

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

eh
o futebolpr ta errando feio nas previsoes
para o jogo nacional x cap vcs diziam: Vcs tem duvida que o CAP vai ganhar do nacional??? lembram

depois vcs falaram q o nacional foi roubado e vitorioso moral...

entao pessoal, nao substimem o futebol, ele e emocionante por causa destas situações.

o Engenheiro Beltrão nas oito primeiras rodadas jogou sete partidas fora ........

ate domingo que vem, depois da rodada

Anônimo disse...

Pessoal deste site.
como voces nao poe nomes nas materias, so REDAÇÂO e se quer este site/blog tem e-mail e telefone de contato, gostaria de avisa-los que esta pegando muito mal no interior o protecionismo de voces para com o trio de ferro e o descaso com o interior.

No interior o futebol e feito com sacrificios, com orçamentos infinitamente menor aos da capital e o respeito a este trabalho voces esqueceram.

sejam mais profissionais em suas materias, o site futebolpr sempre foi muito conceituado, mas ta virando chacota de materias ridiculas.

boa sorte
um leitor diario de voces

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.