header-photo

Rolândia vê duelo entre
ex-campeões do interior


X


Da Equipe FutebolPR

O campeão do interior de 2008 e o de 2009 se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h50, no estádio Erich Georg, com objetivos bem diferentes de temporadas anteriores. A meta agora é se livrar da zona de rebaixamento.

No Nacional, o técnico Carlos Alberto terá novidades. Além do retorno do volante Douglas Silva, que cumpriu suspensão contra o Engenheiro Beltrão, devem ocorrer as estreias do zagueiro Bruno Matavelli e do atacante Rodrigo. “O Rodrigo é uma referência na frente e o Bruno não precisa nem falar”, disse o treinador, garantindo a escalação de ambos.

Já o Toledo joga com os números. Caso vença, o time pode até entrar no G8 – possibilidade que também é viável para o Nacional. Com 5 pontos,a equipe do Oeste também entra em campo para preservar o cargo do técnico Agenor Piccinin. Um novo tropeço nesta quinta pode fazer o treinador engrossar a dança das cadeiras na função.

Para preservar o cargo, Piccinin mexe no time. A dupla de ataque deve mudar, com Andrade atuando ao lado de Jessé, no lugar de Vasconcelos. Já Edson Menezes tende a ganhar a ala direita. A expectativa do Toledo é que Edson Bocão também volte a balançar as redes e reassuma a artilharia do estadual – o jogador tem 4 gols, um a menos do que Rafinha, do Coritiba, que não joga nesta rodada.

4/2/2010
Nacional x Toledo
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Horário: 16h50; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Altair Luis Daghetti
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Bruno Matavelli e Alexandre Dias; Douglas Silva, Luizinho, Flávio e Nélio; Tiago Potiguar e Rodrigo
Técnico: Carlos Alberto
Toledo: Gottardi; Rodrigo, Glauco e Bill; Edson Mendes, Fernandes, Ferraz, Leandro Bocão e Alemão; Jessé e Andrade
Técnico: Agenor Piccinin

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.