header-photo

Vermelhinho amarelado
recebe o caçula Serrano


X


Da Equipe FutebolPR

Clube do interior com melhor campanha – 5.º lugar, com 7 pontos -, o ACP tenta sustentar a posição na noite desta quarta-feira, às 20h30, recebendo o Serrano. Se esta partida fosse há duas rodadas, daria para cravar que o Paranavaí é o favorito. Mas o time de Prudentópolis ensaia uma reação e planeja deixar a ZR o mais rápido possível.

Com cinco jogadores pendurados (Rogerinho, Mikimba, Rilber, Duda e Robenval), o técnico Itamar Bernardes não sinaliza que vá poupar a maioria dos amarelados. Sua única dúvida é o zagueiro William Pomarolla, que foi para a concentração com dores nas costas. A avaliação no ACP é que o momento de deslanchar no campeonato é agora, já que o clube fará uma sequência de dois jogos contra times que estão na ZR – depois do Serrano, o próximo adversário será o Toledo.

O técnico Ricardo Pinto alimenta a tese de que o Paranavaí é o favorito para o duelo e espera que no jogo o rival se lance ao ataque para vencer. Escondendo a escalação, o treinador levou 20 jogadores para o Noroeste do Estado. O certo é que Marcão e Robinho, que vinham sendo titulares com o treinador anterior, Carlos Nunes, sequer viajaram com a delegação.

Apesar do mistério, pelo desempenho do time contra o Cascavel, a tendência é que Ricardo Pinto leve a campo o mesmo timpe que venceu no domingo.

3/2/2010
Paranavaí x Serrano
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 20h30; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Carlos Braatz e Wilson Aparecido Brito
ACP: Vilson; William Pomarolla, Alex Noronha e Robenval; Daniel Marques, Mikimba e Carlos Lima e Rogerinho; Rilber e Marcelo Peabiru (Didi)
Técnico: Itamar Bernardes
Serrano: Val; Hugo, Anderson Paraná, Jonathan e Thiago Bocão; Rocha, Joel, Bruninho Guerreiro e Massai; Renaldo e Tiaguinho
Técnico: Ricardo Pinto

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.