header-photo

ACP vence Cianorte nos
estertores e classifica


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

Teve de tudo em ACP 2 x 1 Cianorte, na tarde deste domingo, em Paranavaí. O jogo começou atrasado por falta de ambulância, os gandulas foram expulsos por segurar o jogo e o dono da casa venceu de virada com gol no último minuto. Com o resultado, o ACP chegou aos 20 pontos, ocupa o 4.º lugar e está matematicamente classificado para a 2.ª fase.

Na última rodada, o Paranavaí enfrenta o Atlético na Arena da Baixada e vai disputar o 2.º lugar da 1.ª fase, com direito a levar um ponto extra na série do supermando. Mas essa será uma missão que não vai depender apenas do ACP. O time vai precisar que o Iraty não vença o Cianorte.

O Cianorte abriu o placar aos 22min do 1.º tempo, com Flavinho. Aos 42min da etapa inicial, o Leão do Vale ficou com um jogador a menos. A desvantagem numérica fez o ACP crescer no 2.º tempo. Aos 29min, Alex Noronha empatou.

O resultou levou o Paranavaí a impor uma blitz contra o Cianorte. A pressão resultou na virada aos 47min, através de Didi. A derrota complica o Leão do Vale. Deixou o clube na 8.ª colocação e obriga o time a vencer o Iraty ou torcer por tropeços de Corinthians e Toledo.

14/3/2010
Paranavaí 2 x 1 Cianorte
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Antônio Denival de Morais; Assistentes: Júlio César de Souza e Ericsander Agostini Duarte; Renda: R$ 11.310; Público: 1.014; Gols: Flavinho, 22min do 1.º; Alex Noronha, 29min, e Didi, 47min do 2.º; Cartões amarelos: Vagner Rosa, Leandro, Didi e Marcos Goiano; Expulsão: Flavio, 40min do 2.º
ACP: Rudi; Daniel Marques, Alex Noronha e Willian Pomarola; Robenval, Luiz Henrique (Tiago, no intervalo), Adriano (Jean Carlos "Mossoró", no intervalo), Rilber (Marcos Goiano, 26min do 2.º) e Rogerinho; Didi e Marcelo Peabiru
Técnico: Itamar Bernardes
Cianorte: Marcelo; Catatau, Brinner, Flávio e Gustavo; Vagner Rosa, Marquinhos, Leandro e Flavinho (Vinícius, no ntervalo); Diego (Rodrigo Silva, 34min do 2.º) e Claudinho (Renato, 41min do 2.º)
Técnico: Luiz Carlos Winck

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.