header-photo

Fantasma encaminha vaga
e confirma queda do Serrano


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Operário obteve uma vitória eletrizante neste domingo. Com um gol aos 47min do 2.º tempo, o Fantasma ganhou por 2 x 1 do Serrano e voltou a frequentar o G8. O Fantasma agora soma 17 pontos e ocupa a 7.ª colocação momentaneamente. Na última rodada vai a Rolândia, enfrentar o rebaixado Nacional, e se vencer confirma a presença na próxima vaga.

Já o Serrano, com a derrota, está oficialmente rebaixado. Na última rodada, o time de Prudentópolis cumpre tabela recebendo o desesperado Rio Branco. O tigre jogou boa parte da partida com um jogador a mais, mas não soube converter a superioridade numérica em gols.

O Operário abriu o placar aos 34min do 2.º tempo, através de Baiano. Antes, aos 27min, Serginho Catarinense havia desperdiçado um pênalti. O desespero do Fantasma cresceu aos 44min, quando índio empatou para o Serrano. Um minuto depois, o visitante perdeu Anderson Paraná expulso.

Embalado pelo bom público no Germano Kruger, o Operário foi para cima e numa jogada aérea Clênio escreveu a vitória aos 47min da etapa final. Para preservar o 7.º lugar, o Fantasma precisa que o Corinthians Paranaense não vença o Coritiba ainda neste domingo.

14/3/2010
Operário 2 x 1 Serrano
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: Gílson Bento Coutinho e Alessandro Rodrigues Mori; Renda: R$ 54.745; Público: 3.334; Gols: Baiano, 34min; Índio, 44min, e Clênio, 47min do 2.º; Cartões amarelos: Gílson; Expulsão: Rafael Leandro, 24min do 1.º, e Anderson Paraná, 45min do 2.º
Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Rodrigo Delazzari e Gílson; Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Clênio, 14min do 2.º); Rafael Leandro e Baiano
Técnico: Caçapa
Serrano: Val; Jonathan, Índio e Anderson Paraná; Hugo, Joel (Alcimar, 36min do 1.º), Thiago Bocão, Massai(Robinho, 16min do 2.º) e Bruno Guerreiro; Jorginho e Renaldo
Técnico: Ricardo Pinto

2 Espinafrar:

Bozo disse...

Decidimos a vaga no G8 no clássico da pica: "Operário de Ponta Grossa x Nacional de Rolândia". Dá-lhe Fantasma.

FLAG - Vamos Fantasma !! disse...

- NÃO É MOLE NÃOOOO !!
REBAIXAR O SERRANO NO DOMINGÃOOOO !! COM 9 EM CAMPO DESDE O 1º TEMPO CONTRA 15 (+ o 4º arbitro) é para poucos..

- VAMOS CHEGAR EM 4º !! O Toledo vai no mínimo empatar contra o Tricolor, o Paranavaí e Cascavel vão perder para os AtleTiba's !!

- PARABENS AOS GUERREIROS ALVINEGROS !!
HONRARAM A 3ª MAIOR TORCIDA DO PARANÁ !!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.