header-photo

Cascavel vê o segundo
principal jogo da rodada


X


Da Equipe FutebolPR

Há a expectativa de o Olímpico Regional receber o segundo maior público da rodada – perdendo apenas para o Atletiba. Normal, já que o estádio vai receber o segundo principal jogo do giro. Cascavel e Paranavaí decidem vaga na 2.ª fase em confronto direto marcado para às 16h50, com TV para todo o Paraná.

No Cascavel, o técnico Eloi Kruger terá desfalques. Ele não poderá escalar os laterais Rafael e Gílson, que cumprem suspensão. Além disso, não terá o meio-campista Kim, lesionado. A tendência é que os substitutos sejam Gilberto, Wagner e Rondnei.

Já o técnico Itamar Bernardes terá desfalques na zaga, já que William Pomarolla cumpre suspensão, assim como o lateral-esquerdo Rogerinho. Luiz Henrique e Igor tendem a ser os substitutos. Outro problema pode ser o volante Carlos Lima, que foi poupado dos treinamentos por causa de dores no pé direito. Duda treinou em seu lugar e pode atuar.

Na classificação, o ACP leva vantagem: tem 17 pontos e ocupa a 4.ª colocação. Já o Cascavel está em 5.º, com 15 pontos. Dependendo do resultado do Atletiba, e caso vença o Cascavel, o ACP, a exemplo do Iraty, também poderá ambicionar a 2.ª colocação na próxima fase, o que lhe garantiria um ponto extra e seis mandos de campo. Para isso, precisa que o Coritiba vença o Atlético.

7/3/2010
Cascavel x Paranavaí
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 16h50; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Rafael Trombeta e Renata Paula Guimarães
Cascavel: Veloso; Gilberto, Ciro, Rodrigo e Wagner; Rondnei, Sidiclei, Irineu e Mineiro; Everson e Kanela
Técnico: Eloi Kruger
Paranavaí: Rudy; Daniel Marques, Alex, Luiz Henrique e Igor; Robenval, Mikimba, Carlos Lima (Duda) e Rilber; Didi e Danielzinho
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.