header-photo

Empate causa perdas e danos
para Fantasma e Timãozinho


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

A Série D do Brasileiro deste ano e a Copa do Brasil de 2011 ficou mais distante para Operário e Corinthians Paranaense. Neste domingo, o que as equipe menos precisavam aconteceu: no confronto direto, empataram por 1 x 1, no Germano Kruger. O resultado fez com que o Iraty abrisse uma vantagem considerável e difícil de ser tirada em quatro rodadas.

Observando só o jogo, sem levar em consideração o que ele poderia projetar para o futuro, o empate foi bom para o Operário. No 1.º tempo, o Corinthians teve um gol anulado, do qual reclamou bastante, e mandou uma bola no travessão do Fantasma. O Timãzinho também terminou a etapa pressionando o mandante e o Operário só uma chance real aos 46min, através de um chute isolado de Baiano.

Na etapa final, o cenário não foi diferente. O Corinthians tinha mais consistência tática e dominava a partida. O Operário só começou a esboçar uma reação a partir dos 24min, quando Dyego Souza entrou no time e deu mais velocidade ao Fantasma. Só que quem abriu o placar foi o Timãozinho, aos 40min. O gol, marcado por Willian, foi parecido com o que classificou o Corinthians na Copa do Brasil, no meio da semana passada, contra o Ceará.

Mas nem deu tempo de o alvinegro curitibano comemorar. Aos 41min, Dyego Souza, com oportunismo, empatou. Marcelinho, que havia acabado de entrar, cruzou e ele escorou de cabeça: 1 x 1.

O empate deixou o Operário com 2 pontos e o Fantasma agora se prepara para vir encarar o trio de ferro em Curitiba, a começar pelo Atlético na quarta-feira. Já o Corinthians segue sua sina de jogar sempre fora de casa e, na quarta-feira, vai encarar o Paraná Clube na Vila Capanema.

4/4/2010
Operário 1 x 1 Corinthians Paranaense
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Maurício José Braga e Renata Paula Guimarães; Renda: R$ 49.130; Público: 3.338; Gols: Willian, 40min, e Dyego Souza, 41min do 2.º; Cartão amarelo: Rafael
Operário: Felipe (Osmar, 43min do 1.º); Lisa, João Renato, Dellazari e Gilson (Marcelinho, 38min do 2.º); Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Baiano (Dyego Souza, 24min do 2.º) e Clênio
Técnico: Caçapa
Corinthians: Colombo; Saimon (Thiago Araújo, 32min do 2.º), Peixoto, Elton e Rafael; Rodrigo, Ronaldo, Cícero e Willian; Bruno Batata (Oliveira, 21min do 2.º) e Andrezinho
Técnico: Lio Evaristo

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Tem certeza que vc viu mesmo o jogo antes de fazer esse comentario??????????

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.