header-photo

Em ritmo de coletivo,
Coxa vence Operário


0 x 1
Da Equipe FutebolPR

O Coritiba não precisou forçar para vencer o Operário, neste domingo, no Germano Kruger. O time fez 1 x 0 a 7min do 1.º tempo, dominou o jogo, perdeu outra série de gols e saiu de campo com o uniforme alvo como entrou no gramado.

O Operário foi esforçado. Correu, tentou jogar pela laterais, principalmente com Lisa, mas não fez frente ao sistema defensivo do Coxa. Houve uma reclamação de um pênalti a favor do Fantasma, mas o lance é discutível. Por fim, o time de Ponta Grossa aceitou a superioridade do Coxa e aceitou a derrota.

O Operário agora terá de tentar se recuperar na quarta-feira, quando vai encara o Cascavel, às 20h30. Já o Coritiba recebe o Paranavai, às 19h30, também na quarta-feira.

16/janeiro/2011
OPERÁRIO 0 x 1 CORITIBA
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos; Gols: Marcos Aurélio, 7 do 1.º; Renda: R$ 142.140; Público: 7.725; Cartões amarelos: Rafinha, Léo Gago e Zé Leandro
Coritiba: Jonas (Willian), Pereira, Jeci, Emerson, Eltinho, Léo Gago, Rafinha (Tcheco), Marcos Aurélio (Bill), Leandro Donizete, Edson Bastos e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Ivan, Lisa, Vinícius, Alisson, Zé Leandro, Gilson, Cambará, Serginho Paulista, Hevandro (Fábio Buda), Serginho Catarinense (Grilo) e Rilber (Osmar)
Técnico: Amilton Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.