header-photo

Roma bate Rio Branco
e assume a liderança


3 X 1
Da Equipe FutebolPR

Campeão da Divisão de Acesso de 2010, o Roma Apucarana termina a 1.ª rodada do Estadual na liderança do campeonato. A equipe do técnico Richard Malka não tomou conhecimento do Rio Branco, no Bom Jesus da Lapa, e venceu por 3 x 1.

No 1.º tempo, o Tricolor já vencia por 2 x 0. Na etapa final, apenas administrou a vantagem, mas conseguiu fazer 3 x 0, através de Warley, que havia aberto o placar na etapa inicial. O Rio Branco descontou com Negreiros, mas não teve forças para reagir.

O jogo foi marcado pelo forte calor, com os termômetros marcando quase 35 graus. Mesmo assim, a torcida encarou o Sol e propiciou o maior público do interior, com mais de 1.500 pagantes. Sinal de que o Bom Jesus da Lapa será um alçapão para os adversários.

Na quarta-feira, o Roma desafia o Iraty, no Emílio Gomes, ás 16h30, enquanto o Rio Branco vai receber o Paraná no Gigante do Itiberê, às 22h50.

16/janeiro/2011
ROMA APUCARANA 3 x 1 RIO BRANCO
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Carlos Braatz; Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Leonardo Zigari Zanon; Gols: Warley, 5, e Lira, 48 do 1.º; Warley, 6, e Negreiros, 34 do 2.º; Renda: R$ 26.350; Público: 1.569; Cartões amarelos: Luiz Paulo, Patrick, Josafá e Negreiros
Roma: Spada, Cassiano, Luiz Paulo (Carlão), Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Warlei (Danielzinho) e Paulo César
Técnico: Richard Malka
Rio Branco: Alexandre, Leandro, Reginaldo Nascimento, Patrick e César Romero; Duda, Baiano, Ratinho (Bruno Flores) e Josafá; Edu Sales (Adriano) e Edmilson (Negreiros)
Técnico: Saulo de Freitas

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.