header-photo

No embalo de Madson, Furacão
aplica virada sobre Timãozinho


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Parecia ser a tarde de Adriano Gabiru, que marcou seu 1.º gol no estadual exatamente sobre o ex-clube. Só que do outro lado estava Madson, que chamou o jogo para si na etapa final e conduziu o Atlético a uma virada em cima do Corinthians Paranaense. O 2 x 1 tirou o técnico Sérgio Soares do sufoco, pois no intervalo, quando a partida virou 1 x 0 para o Timãozinho, ele ouviu vaias dos torcedores que foram ao Ecoestádio.

Restou a Soares a ousadia para sair das cordas. Com Henan no time, substituindo Branquinho, o Atlético passou a sufocar o Corinthians a partir dos 25min da etapa final, mas também ficou exposto aos contragolpes do Timãozinho. Em um desses, quase Mineiro sacramentou a vitória do time local. Como quem não faz, leva, o Atlético empatou logo em seguida e virou aos 35min do 2.º tempo.

Sábado, o Atlético recebe o Iraty, na Arena, às 17h. A expectativa é de que o atacante Lucas, que estreou sem brilho nesta quarta-feira, cumpra a promessa e marque o retorno ao estádio que o consagrou com um gol.

19/janeiro/2011
CORINTHIANS-PR 1 x 2 ATLÉTICO
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Árbitro: Antônio Denival de Morais; Assistentes: Luciano Roggembaum e Júlio César de Souza; Renda: R$ 32.300; Público: 940; Gols: Adriano Gabiru, 36 do 1.º; Henan, 33, e Madson, 35 do 2.º; Cartões amarelos: Araújo, Safira, Elton, Lucas e Paulinho
Corinthians: Walter; Araújo, Tiago Alencar, Elton, e Peixoto; Tiago Henrique (Mineiro, aos 21 do 2.º), Paulo Henrique, Adriano Gabiru (Paulinho, aos 26 do 2.º) e Cícero; Rodrigo Hote e Safira (Michel, aos 38 do 2.º)
Técnico: Amauri Knevitz
Atlético: João Carlos; Wagner Diniz (Marcos Pimentel, aos 23 do 2º), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Branquinho (Henan, aos 24 do 2.º), Paulo Baier e Madson; Guerrón (Deivid, aos 40 do 2.º) e Lucas
Técnico: Sérgio Soares

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.