header-photo

Paraná vira lanterna e vê
paciência da torcida acabar


2 X 0
Da Equipe FutebolPR

Adotando como único critério de contratação os salários baixos, o Paraná Clube revela que montou um time na linha da mediocridade. Já havia sido pífio na derrota por 3 x 1 para o Corinthians Paranaense, destacando-se pela defesa bisonha, e nesta quarta-feira reprisou a atuação e viu os veteranos do Rio Branco passearem em campo no Gigante do Itiberê.

Foi a gota d’água para que a paciência da torcida acabasse. O técnico Roberto Cavalo teve sua cabeça pedida e não faltaram os tradicionais coros de “vergonha, vergonha” e “queremos time”. O treinador foi tácito: “Se sou eu o problema, saio já”. Só que ele é o que menos tem culpa. Com um modelo equivocado de gestão no futebol, o Tricolor mostrou em Paranaguá que é candidato ao rebaixamento no estadual.

A ponto de a lanterna já estar em suas mãos. Pior: domingo encara o Coritiba, que tem no comando Marcelo Oliveira – conhecer das entranhas tricolores. Nunca um clássico teve um dos oponentes com tanto grau de favoritismo. Com jogadores do naipe de Onildo, Alan e Taianan, ao Paraná só resta rezar.

19/janeiro/2011
RIO BRANCO 2 x 0 PARANÁ CLUBE
Local:
Gigante do Itiberê, em Paranaguá; Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-RS); Assistentes: Bruno Boschilia e Sandra Maria Dawies; Gols: Negreiros, 24 do 1.º, e Eduardo Sales, 27 do 2.º; Renda: R$ 27.400; Público: 1.736; Cartões amarelos: Esquerdinha, César Romero, Reginaldo Nascimento, Duda, Marco Antonio, Taianan, Luiz Camargo e Paulo Henrique; Expulsão: Willian, 23 do 2.º
Rio Branco: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Duda, Baiano (Marco Antonio), Bruno Flores (Wllian) e Josafá; Ratinho e Negreiros (Eduardo Sales) Técnico: Saulo de Freitas.
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Onildo (Douglas), Rafael Vaz e Henrique; Javier Mendez, Luiz Camargo (Neverton), Alan e Taianan; Chimba e Tito (Zé Paulo)
Técnico: Roberto Cavalo

7 Espinafrar:

Revista Pelota disse...

http://esportescomfernandes.blogspot.com/2011/01/parana-clube-o-pior-time-de-todos-os.html

Anônimo disse...

Em Nenhum momento a torcida pediu a cabeça do Treinador, não queria colocar merda onde não tem!

Revista Pelota disse...

Guiliano vendido e dinheiro para o Paraná.

http://esportescomfernandes.blogspot.com/2011/01/grana-nos-cofres-do-parana.html

carlos natal disse...

méritos para o Leao da Estradinha que fez 2 e poderia ter mais !! solta o Leao !!!

Anônimo disse...

o Parana ta namorando a segundona faz tempo.

Sadyr Nieves disse...

Domingo o Coxa vai devolver aquele 6x3 de 99 e aquele outro 6x2 vai devolver no segundo turno. Tudo com juros e correção monetária.

Austin Andrade disse...

Paraná....feche as portas e cuidem das piscinas...please.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.