header-photo

Com Adilson Batista, Atlético
busca sobrevida no returno


X
Da Equipe FutebolPR

Troca de técnico abrupta e reforma no elenco sugeririam que o Atlético jogou a toalha em relação à luta pelo título estadual. Pode ser, mas o discurso oficial é o de que o Rubro-negro ainda confia numa virada capaz de lhe levar à conquista do returno.

Para demonstrar isso, o estreante técnico Adilson Batista escalou um time ousado, que vai a Cianorte jogar no 4-3-3, com Guerrón, Lucas e Adaílton no ataque. Pela frente, o Atlético terá a 2.ª melhor equipe do interior, e que leva o jogo a sério para se garantir na final extra contra o Operário.

Apesar de o Cianorte não ter a dupla Thiago Santos e Giancarlo - desfalques importantes -, o Rubro-negro não tende a encontrar um adversário que irá se curvar facilmente. Pelo contrário, como o Atlético, promete atacar.

Caso engasgue em Cianorte, o Atlético terá de novo uma segunda-feira agitada. Principalmente se o Coritiba ampliar a vantagem. Dois motivos levam a isso: a volta do presidente Marcos Malucelli da Inglaterra, e que, cujos boatos, poderia intervir forte no futebol, e a nova confusão em que se envolveu o atacante Madson. Seu veículo causou um acidente na sexta-feira à noite, ferindo uma gestante.

10/abril/2011
CIANORTE X ATLETICO
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Horário: 16h; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Roberto Braatz e Arestides Pereira da Silva Jr.
Cianorte: Marcelo; Rafael Mineiro, Alexandre, Elvis e Brinner; Serginho, Geandro, Emerson Bala e Jovani; Ligger e Davis
Técnico: Ronaldo Bagé
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Lucas e Adaílton
Técnico: Adilson Batista

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.