header-photo

Cascavel leva bote do
NAC, mas empata fora


1 x 1


Da Equipe FutebolPR

Cascavel e Nacional empataram por 1 x 1, em Rolândia, em uma partida que, pelo 1.º tempo, dava a impressão que o dono da casa era o visitante. A Serpente mandou na etapa inicial e abriu o placar aos 16min, através de Irineu. O time do Oeste teve outras boas chances de ampliar o placar na etapa inicial, mas as desperdiçou e permitiu que o Nacional crescesse no 2.º tempo.

Um dos fatores que ajudaram o time de Rolândia crescer no jogo foi uma substituição equivocada do técnico Eloi Kruger. Ele sacou o atacante Mineiro, que vinha bem, mas recebeu cartão amarelo, e colocou Quinho, ainda no 1.º tempo. Como o Cascavel perdeu força ofensiva, Kruger sacou Quinho e colocou Fábio Rosa, mas não corrigiu a falha.

Aproveitando-se da paralisia ofensiva da Serpente, o Nacional foi para o ataque e empatou aos 32min da etapa final, com o lateral Maicon. O resultado foi encarado como uma derrota pelo Cascavel, que perdeu a oportunidade de galgar posições no G8. Já o Nacional segue na zona morta do estadual.

24/1/2010
Nacional 1 x 1 Cascavel
Local:
Erick Georg, em Rolândia; Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco; Assistentes: José Carlos Dias Passos e Alexandre Cavalcanti de Souza; Renda: R$ 9.140; Público: 838; Gols: Irineu, 16min do 1.º, e Maicon, 32min do 2.º; Cartões amarelos: Mineiro, Rincon, Maicon, Fabinho, Ueverson e Rodrigo
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Alexandre Dias e David (Conceição, 17min do 2.º); Paraíba, Flávio, Douglas Silva e Márcio; Tiago Potiguar (Luiz Rodrigues, no intervalo) (Wendell, 30min do 2.º) e Fabinho
Técnico: Celso Fernandes
Cascavel: Veloso; Rafael , Ciro, Rodrigo e Gílson; Kim, Irineu, Gilberto (Vagner, 21min do 2.º) e Ueverson; Rincon e Mineiro (Quinho, 24min do 1.º (Fábio Rosa, no intervalo)
Técnico: Eloi Kruger

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.