header-photo

Hóspede da Vila



Da Equipe FutebolPR

Em entrevista ao programa A Grande Resenha Esportiva, neste sábado, na Rádio Globo, o presidente da comissão de vistoria da FPF, Reginaldo Cordeiro, disse que dificilmente o Coritiba conseguirá atuar no estádio Couto Pereira durante a 1.ª fase do Campeonato Paranaense e na largada da Copa do Brasil.

Ele relatou como funciona a burocracia para que ocorra o “ok” da CBF e do STJD. Primeiro, a confederação precisa definir quem fará a inspetoria do estádio. Esse nome deve ser nomeado nesta semana e será escolhido entre presidentes de comissões de vistoria de federações de outros estados. Eleito o inspetor, a CBF precisa marcar a data da vistoria. “Isso ainda não tem data. Estamos, junto com o Coritiba, tentando definir um cronograma”, disse Cordeiro.

Quando ocorrer a vistoria, o inspetor enviará um relatório para a CBF, com cópia para o STJD. Os documentos serão analisados e daí sairá um atestado liberatório ou não. “Sendo otimista, talvez em um mês e meio isso possa ocorrer”, disse Reginaldo Cordeiro. Significa que o Coritiba continuará “hospedado” na Vila Capanema por um bom tempo ainda.

2 Espinafrar:

Renata M. disse...

Caso o Coritiba tenha de jogar TODOS os jogos da primeira fase fora do Couto, isso incluiria o clássico Paratiba com mando do Coritiba na casa do Paraná Clube???

Anônimo disse...

Qual o problema?
Durante anos o Paraná mandou clássicos contra o Coritiba no Couto.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.