header-photo

Pela vaga, Tricolor aposta
na tradição da camisa nova


X


Da Equipe FutebolPR

Todas as vezes que estreou uniforme novo, o Paraná Clube nunca perdeu. Venceu todas e empatou apenas um. Nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Capanema, o Tricolor espera manter a tradição contra o Cerâmica-RS para seguir disputando a Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 1 x 1. O Paraná classifica com um 0 x 0 ou se vencer. Caso haja novo 1 x 1, a decisão será por pênaltis. Empate com mais gols classifica o time gaúcho.

Sem poder contar novamente com seu principal jogador em partidas recentes – o multifuncional Pará -, o Paraná Clube tende a repetir quase o mesmo time que venceu o Coritiba por 1 x 0, domingo passado. Só Chicão é dúvida, depois da pancada na cabeça que levou no clássico. Se ele não atuar, Edimar segue na equipe. O destaque tricolor em Paranaguá também está confirmado. Só que desta vez Márcio Diogo vai atuar mais ao lado de Marcelo Toscano.

No Cerâmica, o desfalque será o zagueiro Aguinaldo, que foi expulso no jogo de ida, em Porto Alegre. O time gaúcho mandou um olheiro para observar o Paraná contra o Coritiba e já está na capital paranaense desde a tarde desta terça-feira. O time vai apostar num 3-6-1, para tentar jogar nos erros do Tricolor e procurar sair de Curitiba classificado.

Se passar pelo Cerâmica, o Paraná aguarda o vencedor de Brasília x Sport Recife, que fazem o jogo de ida nesta quarta-feira.

24/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (Jogo de volta)
Paraná Clube x Cerâmica-RS
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 21h; Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ); Assistentes: Luis Alberto Kallenberger (SC) e Kleber Lúcio Gil (SC)
Paraná Clube: Juninho; Irineu, Edimar, Diego Correia e Luís Henrique; Jefferson, Luiz Camargo, João Paulo e Elvis; Márcio Diogo e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Cerâmica: Donizetti; Jefferson, Fábio Vidal e Vinícius; Jonatan, Sidiney, Lico, Rafael, Bruno Alex e Felipe; Rocha
Técnico: Leocir Dall’astra

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

PARANA 2X1

Anônimo disse...

O Paraná estreou uniforme contra o Cruzeiro, em 2003, e perdeu por 3x1 no Pinheirão!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.