header-photo

Timãozinho planeja ser a
sensação da Copa do Brasil


X


Da Equipe FutebolPR

Nesta quarta-feira, às 21h, em Caxias do Sul, o Corinthians Paranaense fará seu jogo mais importante desde que se tornou franquia do Timão. Contra o Juventude, o Timãozinho busca eliminar o campeão da Copa do Brasil de 1999, para começar a se tornar a sensação do torneio.

No jogo de ida, o Corinthians venceu por 1 x 0. Por isso, adquiriu o direito de jogar pelo empate para avançar à 2.ª fase da Copa do Brasil. A delegação paranaense embarcou na hora do almoço desta terça-feira, para Caxias do Sul, e levou muita confiança na bagagem. “Vamos jogar de igual para igual”, disse o técnico Lio Evaristo.

O Corinthians não muda seu plano de jogo e a goleada por 4 x 1 sobre o Paranavaí, sábado passado, serviu para mostrar que aquela escalação é praticamente a ideal. Lio Evaristo vai apenas tirar Oliveira do ataque e colocar Marcelo Lipatin ao lado de Bruno Batata.

No Juventude, o técnico Osmar Loss terá dois estreantes no times: os meio-campistas Fabrício e Roberson. Como Caxias do Sul vive o clima da tradicional Festa da Uva, e está repleta de turistas, a expectativa é de que o Alfredo Jaconi receba um público superior a 5 mil pagantes. O time gaúcho aposta na pressão da torcida para reverter a desvantagem e evitar que o Timãozinho beba do vinho da vitória em Caxias.

24/2/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de volta)
Juventude-RS x Corinthians Paranaense
Local:
Alfredo jaconi, em Caxias do Sul (RS); Horário: 21h; Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC); Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Claudemir Maffessoni (SC)
Juventude: Silvio Luiz; Diego Rosa, Fred, Victor e Calisto; Júlio César, Lauro, Fabrício e Roberson; Hiago e Marcos Denner
Técnico: Osmar Loss
Corinthians: Colombo; Thiago Araújo, Neto, Elton e Rodrigo Crasso; Leandro, Ronaldo, Cícero e Willian; Bruno Batata e Marcelo Lipatin
Técnico: Lio Evaristo

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

JUVENTUDE 0X1 CORINTHIANS

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.