header-photo

Longe de casa, Arapongas
cai diante do Cianorte


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

Obrigado a jogar no Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o Arapongas perdeu um elemento importante para emplacar uma segunda vitória no estadual, que era o apoio de sua torcida. No campo neutro, o Cianorte jogou nos erros do alviverde do Norte e ganhou por 2 x 1.

Thiago Santos fez o primeiro do Leão do Vale, aos 14min do 1.º tempo. Ainda na etapa inicial, o Arapongas reagiu e empatou com Wellington, aos 38min. Porém, aos 19min do 2.º tempo, Alexandre cabeceou, a bola desviou em Douglas e entrou e entrou no gol do Arapongas.

Na próxima rodada, o Arapongas enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, e o Cianorte recebe o Corinthians-PR. Os dois jogos acontecem no domingo.

19/janeiro/2011
ARAPONGAS 1 x 2 CIANORTE
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Luiz Henrique de S. Santos Renesto e Maurício José Braga; Gols: Thiago Santos, 14, e Wellington, 38 do 1.º; Douglas (contra), 19 do 2.º; Renda: R$ 3.710; Público: 239; Cartões amarelos: Matavelli, Jean Carlo e Peu
Arapongas: Danilo; Gustavo (Maicon), Douglas, Matavelli, Willian (George); Fabinho, Peu, Wellington, Jocivalter (Alexandre); Val Ceará e Hermínio.
Técnico: Lio Evaristo
Cianorte: Marcelo; Elvis, Alexandre, Valdir e Brinner; Amaral, Jovanni, Geandro e Jean Carlo; Thiago Santos (Vinícius) e Davis (Marquinhos)
Técnico: Roberto Bagé

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.