header-photo

Heber no clássico



Da Equipe FutebolPR

O principal jogo da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro terá a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes (Fifa). O clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras acontecerá no domingo, às 16h, no Morumbi. A comissão de arbitragem da CBF designou para o sorteio Heber Roberto Lopes e o também paranaense Evandro Rogério Roman. No clássico, , o londrinense Heber será auxiliado pelos assistentes paulistas Ednilson Corona (Fifa) e Vicente Romano Neto.

Apesar de perder no sorteio para Heber, Roman não ficará longe do apito nesta rodada. Ele trabalhará em outro jogo importante: Santos x Fluminense, na Vila Belmiro. Roberto Braatz (Fifa-PR) também atuará nesta partida, como assistente, ao lado de Altemir Hausmann (Fifa-RS).

Para a partida Náutico x Atlético, sábado, às 18h30, trabalhará o trio mineiro: Alício Pena Júnior, que será auxiliado por Márcio Eustáquio S. Santiago e Janette Mara Arcanjo. Coritiba x Avaí, sábado, às 18h30, no Couto Pereira, terá no apito Sálvio Spinola Fagundes Filho, que será auxiliado por João Bourgalber Nobre Chaves e Carlos Augusto Nogueira Júnior.

Rodada da Terceirona



Da Equipe FutebolPR

A Federação Paranaense de Futebol divulgou a 5.ª rodada da Terceirona do Campeonato Paranaense. Todas as partidas serão disputadas no domingo (30/8), e no mesmo horário: 15h15.

Confira os jogos:
Matsubara x Batel, em Santo Antônio da Platina
Jacarezinho x Tigrão Umuarama, em Jacarezinho
Cascavel x Pato Branco, em Cascavel

Day after



Da Equipe FutebolPR

Paulo Welter, sempre ele, segurou o rojão do “day after” tricolor e veio a público nesta quarta-feira para dar esclarecimentos à torcida. Confira:

Elenco
“Não vamos dispensar jogadores. Temos que honrar os nossos compromissos. Quanto ao treinador, nós não temos a intenção de fazer troca alguma. Estamos satisfeitos com o trabalho do Sérgio até aqui.”
Classificação
“Enquanto tivermos chances vamos buscar o acesso. Sabemos que no momento temos que pontuar para nos afastarmos da área do rebaixamento.”
Mais reforços
“Vamos ver se existe alguém disponível no mercado. O ataque é a nossa prioridade, mas vamos analisar e vamos em buscar de jogadores que possam melhorar o nosso desempenho.”
Salários
"Só o mês de julho está atrasado, admito isso. Mas qual clube no Brasil deve apenas um mês de direito de imagem? Está é a única pendência que temos."

Urgente!



Da Equipe FutebolPR

A diretoria do Paraná Clube se reúne na tarde desta quarta-feira. Em pauta, um listão. Só que desta vez não será de reforços.

Passagem recorde



Da Equipe FutebolPR

Durou 14 dias a estada do técnico René Simões na Portuguesa. O técnico deixou o clube na manhã desta quarta-feira, após os tumultos ocorridos na noite de terça, quando a Lusa perdeu por 2 x 1 para o Vila Nova. Houve invasão de conselheiros armados no vestiário, que ameaçaram jogadores. Assustado, René já pensa em voltar a atuar no exterior.

Barbárie noturna



Da Equipe FutebolPR

Defintivamente, Curitiba não pode ter dois jogos no mesmo dia. Cada vez que isso ocorre, as torcidas acabam se encontrando pelas praças e terminais da cidade e transformam os locais em praça de guerra. Na terça-feira à noite foi a Eufrásio Correa que sofreu com os vândalos. Do logradouro saíram três ferido e os hooligans estão, mais uma vez, impunes.

Plano B



Da Equipe FutebolPR

O zagueiro Felipe passou a ser a prioridade do Standard Liége, da Bélgica, depois que o clube não conseguiu contratar Maurício Ramos, do Palmeiras. O negócio, se já não foi fechado, está prestes a ser concluído.

Classificação da Série B