header-photo

Cláudia Leitte azedou



Da Equipe FutebolPR

Motivo do cancelamento do show de Cláudia Leitte, que estava marcado para 15 de novembro: só 1.500 ingressos foram vendidos e a empresa promotora, a BWA, não quis correr o risco de pagar o mico. Quem comprou ingresso poderá reembolsá-lo a partir de 16 de novembro.

Que Ken tenha melhor sorte



Da Equipe FutebolPR

O destino de Pedro Ken será o Cruzeiro em 2010. Segundo noticiou a jornalista Nadja Mauad, em seu blog, o Coritiba receberá R$ 2 milhões por venda de parte dos direitos do jogador. Outro percentual ficará vinculado a uma futura negociação do jogador com o exterior.

Mas Pedro Ken, para emplacar uma venda futura que gere bom dinheiro ao Coxa, não poderá seguir os passos das recentes revelações do clube. Todos que saíram do Coritiba caíram no ostracismo. Veja os casos de Henrique (não emplacou no Barcelona, no Bayer Leverkusen e agora tenta um reinício no Racing Santander), Keirrison (banco no Benfica) e Rodrigo Mancha (igualmente reserva no Santos).

Voltem para casa, meninos



Da Equipe FutebolPR

O Cianorte espera o final de novembro chegar para começar recrutar seus jogadores que estão emprestados pelo país afora. Alguns podem ser negociados, como o ala Liza, que ficará no Operário, mas boa parte voltará para compor a base do time. Confira para onde foi parte do elenco do Leão do Vale:
Operário de Ponta Grossa
Zagueiro Diego
Ala Liza
Meia Kleber
Atacante Maxuel
AFA/Foz
Davi e Amaral
Guarani de Campinas
Marquinhos e Valdir
Paulista de Jundiaí
Felipe Pinto
Corinthians Paranaense
Dil e Neilson
Ficaram
Os goleiros Marcelo e Rodrigo, os zagueiro Willian e Neto e o meio-campista Vinícius

Dois clubes, um destino



Da Equipe FutebolPR

O atacante Baiano, uma das sensações do Operário na Divisão de Acesso, pode estar trocando de clube. Aproveitando-se da briga entre grupo gestor e diretoria do Fantasma, o Serrano fez uma proposta para ter o jogador em 2010. O clube de Prudentópolis foi o campeão da Acesso e o Operário vice.