header-photo

Rebolation tricolor



Da Equipe FutebolPR

Se a torcida do Paraná Clube anda desanimada, vai ganhar um motivo para se animar: no jogo contra o Ipatinga, sábado, o Tricolor estreia seu grupo de “cheerleaders”. Para quem não sabe o que é isso, são aquelas moças pernudas que ficam de shortinho fazendo danças que procuram incentivar a torcida a soltar o grito de guerra. Tipo: “Uh, Tricolor!!!!”.

Para deixar as moças bem ensaiadinhas, os treinos começam nesta segunda-feira, das 20h às 22h, na sede da Avenida Kennedy. As jovens ensaiarão a coreografia das danças até sexta-feira. O grupo deve estrear com cinco jovens, mas o número sonhado pelo Paraná é 20. O requisito é que tenham acima de 1,65m e idade entre 16 anos e 20 anos. Se menor, precisa da autorização dos pais.

Detalhe: as cheerleaders do Tricolor não são as da foto. Se fossem, iria faltar lugar na Vila.

Fantasma pode “vender” a vaga



Da Equipe FutebolPR

O Operário pode abrir mão de sua vaga na Série D do Brasileiro em favor do Corinthians Paranaense. O acordo viria através de uma “venda” da vaga. O Fantasma precisa levantar R$ 80 mil para quitar os débitos com comissão técnica e jogadores. Boa parte do elenco já foi dispensada. O atual grupo gestor do Fantasma, liderado por Franco Menezes como Dorly Michels, já teria feito uma reunião com o presidente do Timãozinho, Juarez Malucelli. Entre os jogadores liberados, Clênio, Baiano e João Renato foram para o Arapongas. O goleiro Osmar e o lateral-esquerdo Gilson vão para o Foz. Arapongas e Foz vão disputar a Divisão de Acesso do estadual.

Coxa ganha medalha de bronze



Da Equipe FutebolPR

No pódio dos campeões estaduais, o Coxa terminou em 3.º lugar, com desempenho de 81%. O melhor foi o Grêmio – rendimento de 83% -, seguido do Botafogo (82%). Dos estaduais que já terminaram, os desempenhos dos campeões foram os seguintes:
1.º) Grêmio: 83% (campeão gaúcho)
2.º) Botafogo: 82% (campeão carioca)
3.º) Coritiba: 81% (campeão paranaense)
4.º) União de Rondonópolis: 74% (campeão matogrossense)
5.º) Murici: 74% (campeão alagoano)
6.º) Santos: 73% (campeão paulista)
7.º) Avaí: 70% (campeão catarinense)
8.º) Vitória: 69% (campeão baiano)
9.º) ABC: 68% (campeão potiguar)
10.º) Atlético: 66% (campeão mineiro)
11.º) Atlético: 62% (campeão goiano)
12.º) Fortaleza: 56% (campeão cearense)
13.º) Ceilândia: 51% (campeão brasiliense)