header-photo

Fantasma pode “vender” a vaga



Da Equipe FutebolPR

O Operário pode abrir mão de sua vaga na Série D do Brasileiro em favor do Corinthians Paranaense. O acordo viria através de uma “venda” da vaga. O Fantasma precisa levantar R$ 80 mil para quitar os débitos com comissão técnica e jogadores. Boa parte do elenco já foi dispensada. O atual grupo gestor do Fantasma, liderado por Franco Menezes como Dorly Michels, já teria feito uma reunião com o presidente do Timãozinho, Juarez Malucelli. Entre os jogadores liberados, Clênio, Baiano e João Renato foram para o Arapongas. O goleiro Osmar e o lateral-esquerdo Gilson vão para o Foz. Arapongas e Foz vão disputar a Divisão de Acesso do estadual.

7 Espinafrar:

Anônimo disse...

o lateral esquerdo Gilson foi pro Parana. Estão bem de informação heim..............

Anônimo disse...

vende-se vaga baratinha baratinha, sem uso,baixissima km, tratar na vila oficinas em ponta grossa.

Anônimo disse...

Uma pena a situação de nosso futebol.
Vejam so
1-O pato branco esta dando wo em amistosos por falta de busao
2-O paranavai teve greve e quase o time nao entra em campo
3-o cascavel se ganhasse a vaga da serie D disse que nao participaria
4-O Operario, time tradicional de grandes rendas consguiu a vaga e pensa em nao disputar por falta de recursos
5-O AFA Umuarama nao teve recursos e desistiu da disputa da segundona
6-O Iguaçu quer jogar mas é ignorado pela fpf e tratadfo como cachorro
7-No futebol amador houve uma redução de participantes significativa em todas as competições, a famosa taça parana esta quase extinta.
8-No estadual de juvenil uma birra entre cury e cunico paralisou a comeptição, o time cinquentenario foi excluido pelo atual mandatario sem a menor justificativa. a justiça mandou por o time e o cury não obedeceu e nao fez o campeonato prejudicando todos os demais.
9- a rpctv divulgou um video do abandono do pinheirao mostrando o descaso com o unico patrimonio da fpf que poderia valer alguma coisa para pagar suas dividas.provavelmente em uma nova avaliação o valor venal sera bem inferior ao que se pensa.
10-E por ultimo a fpf apresenta um balanço dizendo que deu lucro por que sangrou os times em 2010 em um milhao e trezentos mi de taxas.

NAO TEM ALGO ERRADO? NAO TA NA HORA DE MUDAR ISTO TUDO? ATE QUANDO VAMOS CONTINUAR ASSIM?

estranho mundo estranho este parana disse...

Somente aqui neste pedaco de mundo que acontece estas coisas mesmo,ja falei anteriormante.Real brasil da vida,malutrao da vida,maluceli da vida,curintia parana da vida,pinheiros da vida,fusoes da vida,irati jogando em londrina,campo mourao jogando em londrina,maringa 2 times,londrina 2 times,cascavel 2 times,londrina nao jogando em londrina,londrina tem 2 estadios nao usa nenhum e agora mais esta perola da vida operario vendendo vaga no purgatorio do inferno chamado serie D,o mundo acaba e eu nao vejo tudo.

Anônimo disse...

- Para fechar a Feira.....se pagar mais R$1,99, levam "DE GRÁTIS" os 2 Gestores e mais o Presidente como enfeites de Gramado paro o Eco-Estádio ou então para carregar bolas ou outra disfunção dentro do Futebol do Clube, o lema é porque não atrapalhar o que pode dar certo...!!

Anônimo disse...

Essa informação não procede, é ridícula.e não é verdadeira.

Claudia disse...

Segundo reportagem do jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa, do dia 05/05/2010, a possibilidade de venda da vaga foi rechaçada por Iurk, presidente do Operário, que qualificou como "absurdo" o boato."Não existe nenhuma possibilidade disso acontecer, não tem nenhum cabimento essa informação. A vaga é do Operário e ponto final", declarou.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.