header-photo

Jogador se rebela no Paraná
e não viaja para São Paulo



Da Equipe FutebolPR

O volante Luiz Camargo se negou a viajar para São Paulo, onde nesta sexta-feira o Paraná Clube enfrenta a Portuguesa. O jogador rebelou-se ao saber que não seria titular e iria compor o banco. Com os salários atrasados, Luiz Camargo teria dito que foi desrespeitado, pois jogadores que chegam agora estão se tornando titulares - referindo-se a Fransérgio -, enquanto ele não tem recebido oportunidades.

Ninguém fala deles,
e eles fazem a diferença

Da Equipe FutebolPR

A mídia atleticana exalta em demasia Paulo Baier, bajula Chico, quer Rhodolfo na Seleção, mas ignora dois jogadores que têm sido importantes nesta atual campanha rubro-negra no Brasileiro: o lateral-esquerdo Paulinho e o volante Vítor (foto). O esquema tático de Paulo César Carpegiani está fundamentado nestes dois operários atleticanos.

Aberta a campanha: Nicole
para presidente do Paraná



CBF confirma o Operário

Da Equipe FutebolPR

A CBF confirmou nesta quarta-feira que quatro equipes já estão classificadas para a 4.ª fase da Série D do Brasileiro, independentemente dos resultados dos jogos do final de semana. São elas: Operário, Joinville, Madureira e Uberaba.

O que esses times passam a disputar é uma melhor colocação na classificação geral, a fim de enfrentar um adversário mais fraco na próxima etapa. Para terminar em 1.º, o Fantasma precisa vencer o Joinville e torcer por um empate entre Uberaba ou Madureira ou uma vitória dos cariocas.

Classificação geral da Série D

1.º) Joinville... 18
2.º) Uberaba... 17
3.º) Madureira... 17
4.º) Operário... 17
5.º) Guarany... 15
6.º) América-AM... 15
7.º) Araguaína... 14
8.º) Sampaio Corrêa... 13
9.º) Vila Aurora... 13
10.º) Brasília... 12

Chances de chegar
à Libertadores 2011

Do Infobola



Sábado tem decisão



Da Equipe FutebolPR

O Atlético tem sábado, às 18h30, em Sete Lagoas, seu jogo mais importante neste Brasileiro. Será um divisor de águas. Se vencer o Cruzeiro, credencia-se de vez para lutar por vaga na Libertadores 2011. Um resultado positivo, aliás, põe o Furacão também na rota do título.

Mas o Furacão não terá vida fácil. Motivo: o Cruzeiro segue imbatível na Arena do Jacaré. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2006, o clube mineiro acumula oito vitórias e um empate. Além disso, marcou 20 gols e sofreu apenas 5. Por isso, sábado tem decisão no interior mineiro.

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão