O jogador que disse não a Mano

O jogador que disse não a Mano Menezes foi o paranaense Nilmar, natural de Cambará. O atacante do Villareal alegou o nascimento de sua filha, Helena, que ocorreu dia 21 de julho, para dar um tempo da Seleção e organizar sua vida pessoal. No sábado passado, Nilmar embarcou de novo para a Espanha, onde iniciou nesta semana a pré-temporada do clube espanhol. Na semana de agosto em que o Brasil estará enfrentando os Estados Unidos, o atacante voltará ao Brasil para pegar sua filha e a mulher Laura, que estão aos cuidados de familiares em Porto Alegre. Motivo mais do que justo para o pedido de dispensa.
Tweet
Lista de Mano recebe
1.ª crítica contundente

Da Equipe FutebolPR
Pelo menos um jogador se rebelou contra a convocação da Seleção Brasileira, feita pelo técnico Mano Menezes. Trata-se do goleiro paranaense Fábio, nascido em Bandeirantes e atualmente camisa 1 do Cruzeiro. Em declaração à TV Alterosa, de BH, ele foi contundente: "Infelizmente, o reconhecimento não vem de fora, não só do treinador, mas de algumas pessoas da imprensa de fora. Respeito todos os goleiros que foram convocados, mas pelo momento que eu estou vivendo, passou o tempo de eu ter a minha oportunidade e mostrar isso dentro da Seleção. Mas vou continuar trabalhando, espero que a oportunidade apareça no momento que for melhor para eu me destacar, como estou fazendo aqui no Cruzeiro."
Fábio não deixa de ter razão, diante das surpreendentes convocações de Jefferson e Renan para a posição.
Tweet
Nike já faturou
Da Equipe FutebolPR
Mal acabou de ser convocado, Neymar já integrou peça publicitária da marca que detém os direitos sobre a camisa canarinho. Confira:
Tweet
Mal acabou de ser convocado, Neymar já integrou peça publicitária da marca que detém os direitos sobre a camisa canarinho. Confira:
Tweet
Na pauta da reunião

Na reunião semanal de diretoria do Grupo J. Malucelli, que ocorre toda a segunda-feira, o volante Jucilei esteve na pauta. A convocação do jogador, cujos direitos econômicos pertencem 50% ao Corinthians Paranaense e 50% ao Corinthians Paulista, foi citada como o mais novo negócio rentável do conglomerado. No entender dos diretores, a parceria com o Corinthians, cujo contrato termina em 2011, já valeu a pena. Agora, é só esperar um clube europeu vir com a proposta.
Tweet
Deu no blog do Rigon

Tweet
Assinar:
Postagens (Atom)