
1 X 0

Da Equipe FutebolPR
Com gol de Clênio, aos 9min do 1.º tempo, o Operário aproximou-se da oportunidade de conquistar a 2.ª vaga paranaense na Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma venceu o Paranavaí por 1 x 0, neste sábado, no Germano Kruger, e ultrapassou o rival na briga direta pela classificação. Agora, soma 5 pontos contra 4 do ACP.
Com a derrota, o Vermelhinho caiu da 5.ª para a 7.ª colocação, já que o Cascavel ganhou do Corinthians Paranaense neste sábado (4 x 1) foi a 4 pontos e ultrapassou o Paranavaí no saldo de gols. Mesmo assim, o ACP segue com chances de ir à Série D. Basta ganhar do Corinthians Paranaense na última rodada e torcer para que Operário e Cascavel não vençam no giro final.
A vantagem do Fantasma é que ele depende apenas de seus esforços para confirmar calendário no 2.º semestre. Basta ganhar do Paraná Clube no próximo final de semana ou torcer por tropeços de ACP e Cascavel, que enfrenta o Coritiba.
17/4/2010
Operário 1 x 0 ACP
Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: José Renê Stavinski e Altair Luiz Daghetti; Renda: R$ 31.117; Público: 2.194; Gol: Clênio, 9min do 2.º; Cartões amarelos: Duda e Daniel Marques
Operário: Osmar; Cassiano (Vinícius, 40min do 2.º), Leonardo, Dellazari e Gilson; João Renato, Dário, Serginho Catarinense e Ceará (Marcelinho, 30min do 2.º); Clênio e Baiano (Daniel Lemos, 18min do 2.º)
Técnico: Caçapa
ACP: Rudi; Willians (Jean Carlos Mossoró, no intervalo), Alex Noronha e Robenval; Daniel Marques, Duda (Eduardo, 34min do 2.º), Mikimba, Rilber e Goiano; Marcelo Peabiru e Danielzinho (Didi, no intervalo)
Técnico: Itamar Bernardes
Tweet