header-photo

Jadson é chamado pela
1.ª vez para a Seleção



Da Agência Londrix

Revelado pelo PSTC, em parceria com o Atlético, o meia-armador Jadson foi convocado nesta terça-feira pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira que fará amistoso contra a França, em Paris, no dia 9 de fevereiro. É a primeira vez que Jadson é chamado para servir a Seleção principal.

O treinador anunciou no início da tarde a lista com os 23 convocados em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A lista teve ausências importantes, mas previstas. Mano informou que optou por não chamar nenhum jogador que atua no futebol brasileiro, por causa do início da temporada e da largada da Libertadores.

A expectativa pela volta de jogadores importantes na Copa do Mundo de 2010 se confirmou apenas em uma posição: o goleiro Julio César retornou à lista. Já o lateral Maicon e os zagueiros Juan e Lúcio novamente não foram chamados.
Entre as novidades, além de Jadson, está também os meio-campistas Renato Augusto (ex-Fla e atualmente no Bayer Leverkusen). O goleiro Neto, ex-Atlético, também foi chamado. Confira a lista:

Goleiros
Júlio Cesar (Inter de Milão)
Gomes (Tottenham)
Neto (Fiorentina)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Marcelo (Real Madrid)
André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros
Breno (Bayern)
David Luiz (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
Luisão (Benfica)

Meio-campistas
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Atlético de Madri)
Hernanes (Lazio)
Anderson (Manchester United)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Jadson (Shaktar)

Atacantes
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Hulk (Porto)

Cascavel contrata Ivair Cenci

Da Equipe FutebolPR

O Cascavel apresentou na noite desta segunda-feira o novo técnico. Trata-se de Ivair Cenci, que substituirá José Guedes. Ivair tem 43 anos e já treinou outras equipes da cidade, como o antigo Cascavel, em 1996, e o FC Cascavel, em 2009. O último trabalho do novo treinador foi levar o Grêmio Metropolitano ao acesso da Terceira para a Segunda Divisão Paranaense no final de 2010. Antes, no início do ano, esteve à frente do Vilhena, clube que foi eliminado pelo Atlético na 1.ª fase da Copa do Brasil.