header-photo

Lúcio Flávio estreia com
vitória no Atlas mexicano



Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Lúcio Flávio começou com o pé direito sua trajetória no Atlas, do México. Na terça-feira, o ex-jogador do Botafogo participou da vitória de sua equipe sobre o Tecos, por 2 x 1, pelo quadrangular de comemoração de 50 anos do estádio Jalisco. Nesta quinta, o Atlas decidirá o torneio contra o Chivas.

Após apenas nove dias de adaptação ao novo clube, Lúcio Flávio comemorou a oportunidade e espera jogar ainda mais tempo na partida desta quinta. “Apesar do pouco tempo que cheguei, o treinador me passou muita confiança e também recebi o apoio dos companheiros para a estreia”, declarou.

Arapongas acelera
obras no estádio



Da Equipe FutebolPR

As reformas no estádio dos Pássaros seguem em ritmo acelerado. Já foram instalados os novos alambrados e as reformas dos vestiários estão na fase de acabamento. O setor de cadeiras cativas aguarda apenas a cobertura que deve ser a fase mais rápida das obras. Já o gramado, recebe cuidados especiais. Faltam ainda as construções de novos banheiros e bilheterias fixas. A prefeitura de Arapongas estima que as obras ficarão prontas antes do início do estadual - 16 de janeiro.

Operário decide não
reajustar os ingressos

Da Equipe FutebolPR

Para garantir boa média de público no Campeonato Paranaense, e repetir o feito deste ano, quando foi o 3.º melhor nas arquibancadas, com média de 3.968 pagantes por jogo, o Operário decidiu não reajustar os ingressos para 2011. O clube seguirá cobrando R$ 20 para a geral e R$ 50 para a área coberta. O clube também abortou o plano de sócios-torcedores.