header-photo

Neto disputou vaga com Renan

Da Equipe FutebolPR

O site olheiros.net revelou em reportagem desta semana que o técnico Mano Menezes tinha a opção de dois goleiros sub-21 para chamar em sua primeira convocação da Seleção Brasileira. Eram Renan, do Avaí, que acabou chamado, e Neto, do Atlético.

Fica o alento de que Neto está na fila e, se um jogador do Rubro-negro tiver de ser chamado no futuro, ele é o com maiores chances. O clube sabe do potencial do goleiro. Tanto é que renovou com Norberto Murara Neto
até julho de 2015, na semana passada.

Copa cada vez mais longe



Da Equipe FutebolPR

Leia a entrevista do presidente do Atlético Marcos Malucelli à Gazeta do Povo, e saiba por que. Clique aqui

Reforço tricolor

Da Equipe FutebolPR

Para substituir João Paulo, que acertou com o Albirex Niigata, do Japão, o Paraná Clube anuncia nesta semana a contratação do meio-campista Fernando Gabriel, que atuou pelo Mogi Mirim no Paulistão 2010. O jogador virá por empréstimo, pois tem vínculo com o clube do interior paulista até julho de 2012. O jogador tem 22 anos.

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Série D: Iraty dá passo
rumo à classificação

Da Equipe FutebolPR

O Iraty encaminhou sua classificação neste domingo, ao vencer por 1 x 0 o Marcílio Dias-SC, no Emílio Gomes. O resultado deixou o clube paranaense em 2.º lugar no grupo 10 da Série D do Brasileiro, com 6 pontos. O líder é o Metropolitano-SC, que venceu o Pelotas-RS por 1 x 0, e soma 9 pontos. O gol do iraty foi marcado por Bruno, aos 7min do 1.º tempo. O jogo teve 338 pagantes e renda de R$ 3.520.

Classificação
Grupo 10

1.º) Metropolitano-SC... 9 (saldo 5)
2.º) Iraty... 6 (saldo 0)
3.º) Pelotas.. 3 (saldo 2)
4.º) Marcílio Dias... 0 (saldo -7)

Foz vence Roma
e se mantém líder

Da Equipe FutebolPR

O Foz do Iguaçu mostrou neste domingo que está determinado em seguir como líder da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Ameaçado pelo Arapongas, que sábado venceu por 1 x 0 o São José, o time das três fronteiras recebeu o Roma Apucarana e ganhou de virada, por 2 x 1.

O Roma abriu o placar aos 9min do 1.º tempo, através do artilheiro Fábio – agora com 15 gols -, mas no 2.º tempo o Foz voLtou melhor e empatou aos 10min, com Gilmar. Em seguida, aos 27min, Rodrigo sacramentou o 2 x 1.

Demonstrando confiança no time, o torcedor compareceu ao estádio ABC e proporcionou um público de 1.151 pagantes, com renda de R$ 9.660. O resultado deixa o Foz com 12 e o Roma caiu para 3.º, com 8.

Em Campo Mourão, no estádio Roberto Brezinski, o Sport finalmente venceu nesta 2.ª fase ao ganhar por 3 x 2 da Portuguesa Londrinense. Os gols dos donos da casa forma marcados por Neno, Wellington e Bruno. O resultado mantém a equipe de Campo Mourão ainda com chances de estar na elite paranaense em 2011. Já a Lusinha começa a se complicar.

Classificação
1.º) Foz do Iguaçu*... 12
2.º) Arapongas... 11
3.º) Roma Apucarana*... 8
4.º) Sport Campo Mourão... 6
5.º) Portuguesa Londrinense... 4
6.º) São José… 1

* Entraram com um ponto por terem as duas melhores campanhas da 1.ª fase.