header-photo

Casa cheia em Ponta Grossa



Da Equipe FutebolPR

A diretoria do Operário espera pelo menos 5 mil pessoas para o jogo de domingo, às 16h, entre Operário e Joinville, pelo grupo 9 da Série D do Brasileiro. Os ingressos custarão R$ 20 para a arquibancada e R$ 50 para a cadeira. As vendas começam nesta sexta.

Na estreia, o Operário perdeu por 1 x 0 para o São José-RS. Já o Joinville ganhou por 2 x 1 do Oeste de Itápolis-SP. A meta do Fantasma é somar 10 pontos para se garantir na próxima fase. Por isso, vencer no Germano Kruger é fundamental.

Alex perto de ser o 10.º
goleador do Fenerbahçe

Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Alex estreou na temporada 2010/2011 do futebol turco marcando um gol na vitória por 3 x 0 do Fenerbahçe sobre o Genk, da Bélgica. Com o gol, o jogador revelado pelo Coritiba já contabiliza 135 pelo clube da Turquia. Em sua 7.ª temporada no Fenerbahçe, Alex está perto de alcançar a marca do novo técnico do clube: Aykut, que como jogador fez 140 gols e é o 10.º maior artilheiro do clube. Alex tem uma média de 22 gols por temporada no Fenerbahçe.

Professor Pardal
acerta o Atlético



Da Equipe FutebolPR

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um apelido pelas suas andanças pelo país: professor Pardal. Tachado de inventor, desta vez o comandante atleticano acertou. Com um sistema de marcação eficiente, conseguiu anular o Santos. O resultado foi a vitória por 2 x 0, que nem o mais otimista dos rubro-negros acreditaria. E mais: o time venceu com superioridade, sem que o Peixe ameaçasse a vitória em nenhum momento. O desafio agora é repetir a compactação defensiva. Se conseguir, Carpegiani estará a caminho de pular de estágio: de professor Pardal para gênio.