header-photo

Bem vindo 2011

Da Equipe FutebolPR

A segunda-feira começa com Coritiba e Paraná Clube abrindo a temporada. O Atlético só retorna na quinta-feira. Caras novas não devem faltar no Couto Pereira e na Vila Capanema. O Coxa acertou com mais um reforço: o lateral-direito Maranhão, segundo informa o site do Santos. Já o Tricolor promete revelar hoje seu “pacotão” misterioso.

Arapongas contrata mais

Da Equipe FutebolPR

O Arapongas anunciou mais dois reforços para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem. Os jogadores Igor, lateral-direito, que veio do Botafogo (PB), e Rogerinho, meia-atacante, que estava na Associação Desportiva Camacha, de Portugal. Os dois atletas já se apresentaram ao treinador Lio Evaristo, que aguarda por mais dois reforços. A equipe tem um jogo amistoso no dia 11 de janeiro, contra o Grêmio Prudente.

ACP traz mais um reforço

Da Equipe FutebolPR

O ACP retornou as atividades neste domingo, no estádio Waldemiro Wagner. Na reapresentação, uma novidade: o atacante Lucas. O jogador atuou no Glória de Vacaria (RS) no ano passado.

Fantasma sem ataque

Da Equipe FutebolPR

O Operário perdeu o atacante Ícaro. O jogador, que foi destaque do Fantasma na disputa da Série D do Brasileiro, foi negociado com o futebol sul-coreano.