
O Atlético divulgou no final da noite de quarta-feira uma nota oficial em que sugere que a privacidade de seu mailing (lista de endereços eletrônicos dos sócios do clube) foi corrompida por terceiros. Coincidentemente, uma mensagem foi disparada no mesmo dia para os associados com o título “Carta Aberta – Destino”, assinada pelo ex-presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia.
Diz a nota do Atlético que o clube foi questionado por associados sobre o vazamento do mailing. “A Diretoria do Clube Atlético Paranaense tem sido questionada por conselheiros e associados a respeito de mensagem eletrônica datada de 02.03.2011 com o assunto “Carta Aberta - Destino” e da forma pela qual o remetente da referida mensagem obteve os endereços eletrônicos dos destinatários. Diante disso, esclarecemos que o CAP respeita a privacidade de todos os seus conselheiros e associados, não cedendo a terceiros suas informações pessoais, inclusive endereço eletrônico. Desconhecemos, portanto, de que maneira e por quais artifícios o remetente obteve a listagem de destinatários.”, diz o texto.
Na “Carta Aberta – Destino”, Petraglia faz reminiscências e convoca os associados e se filiarem à Assocap – confraria que reúne os atleticanos petraglistas. No texto, o ex-dirigente praticamente lança uma candidatura de oposição às próximas eleições do Atlético, previstas para acontecerem no final do ano.
Tweet