header-photo

Sem estádio, Operário
empata com o Cerro

Da Equipe FutebolPR

No CT do Caju, neste domingo à tarde, o Operário empatou por 0 x 0 contra o Cerro Portenho (Paraguai). O Fantasma atuou com Ivan, Lisa, Vinícius, André e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista e Rilber (Lucas Poli); Matheus (Paulinho) e Hevandro (Fábio Buda).

Nesta semana, já com a equipe montada, o Operário precisa se concentrar na liberação do estádio Germano Kruger. Vetado até para receber amistosos, o local precisa estar apto até quarta-feira – de acordo com a comissão de vistoria da FPF.

Caso contrário, o Fantasma pode estrear no estadual, domingo, contra o Coritiba, jogando fora do GK. No ano passado isso já ocorreu, o Operário encarou o Cascavel no ecoestádio, em Curitiba – a 100 quilômetros de Ponta Grossa.

Com uniforme do Londrina,
Iraty aplica canseira no Fla

Da Equipe FutebolPR

Diante de um público estimado de 8 mil, o Londrina – usando o time e o técnico do Iraty - empatou por 0 x 0 contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Café.
O Tubarão ainda perdeu um pênalti no 1.º tempo, defendido pelo goleiro Felipe, que estreava com a camisa 1 do Fla. O time carioca realiza pré-temporada em Londrina, preparando-se para o Carioca.

No próximo domingo, o Flamengo volta atuar no Café, quando enfrenta o América-MG, em novo amistoso, antes de voltar para o Rio.

Arapongas tem saldo
positivo nos amistosos

Da Equipe FutebolPR

O Arapongas venceu por 5 x 1 a seleção amadora de Astorga, no sábado, em mais um jogo-treino. Nas partidas anteriores, o time goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 x 0, perdeu por 1 x 0 para o Marília-SP e empatou por 1 x 1 contra o Noroeste-SP.

Nesta terça-feira, a equipe faz seu último amistoso antes de estrear no estadual, domingo, contra o Atlético. O Arapongas vai enfrentar o Grêmio Prudente. Neste domingo, o técnico Lio Evaristo esteve em Londrina, observado Londrina/Iraty 0 x 0 Flamengo.