
0 X 2

Da Equipe FutebolPR
Esperava-se mais do Londrina, mesmo sabendo que a classificação para a 2.ª fase da Copa do Brasil seria difícil. No entanto, um gol marcado a 1min do 1.º tempo, pelo Uberaba, desestruturou totalmente o Tubarão. A desvantagem precoce tornou impossível o sonho londrinense, que acabou perdendo por 2 x 0 para o time mineiro.
Como no jogo de ida o Zebu já havia vencido por 1 x 0, no interior de Minas, a equipe avança no torneio e vai enfrentar o Fluminense, que nesta quarta-feira venceu o Confiança-SE por 2 x 0.
A partida aconteceu no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, por que o estádio do Café está interditado. Sem ritmo de jogo, o Londrina começou cedendo espaço ao Uberaba e a 1min Dinei, sem marcação, percebeu um corredor rumo ao gol e mandou o petardo. O gol mineiro desconcertou o Tubarão.
O restante da partida seguiu o seguinte roteiro: o Londrina tentando desesperadamente achar os gols que precisava, mas sem nenhum plano tático, e o Uberaba apenas se defendendo com eficiência, explorando os contragolpes. Neste ritmo, o Zebu chegou ao segundo gol aos 29min do 2.º tempo, através de Ivonaldo.
Envolvido, o Tubarão terminou o jogo eliminado e ouvindo os torcedores gritando “olé”. Agora, o clube volta à rotina de treinos para estrear na Divisão de Acesso, em maio.
10/3/2010
Copa do Brasil
1.ª fase (jogo de volta)
Londrina 0 x 2 Uberaba-MG
Local: Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Márcio Chagas da Silva (SP); Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP); Renda: R$ 6.430; Público: 791; Gols: Dinei, 1min do 1.º, e Ivonaldo, 29min do 2.º; Cartões amarelos: Thiago Marin, Valter, Dega, Fabiano, Reginaldo Marília e Danilo
Londrina: Maurício; China (Jê, no intervalo), Valter, Reginaldo Marília e Jonathan; Dega, Luís Gustavo, Luiz Henrique (Léo, no intervalo) e Fábio Júnior; Rafinha e Carlão (Bruno, 10min do 2.º)
Técnico: Ademir Bertóglio
Uberaba: Fernando; Zé Maria, Ivonaldo (Danilo, 33 do 2.º), Ednei e Rogério; Balduíno, Gustavo, Thiago Marin (Rosivaldo, 23min do 2.º) e Fabiano (Anderson, 39min do 2.º); Rafael Ipuã e Dinei
Técnico: Marcos Birigui
Tweet