header-photo

Saída confirmada



Da Equipe FutebolPR

O polivalente Nei assinou, na tarde desta segunda-feira, contrato com o Internacional, oficializando, assim, sua saída do Atlético.

Montoya no Sport;
Leandro no Corinthians



Da Equipe FutebolPR

O Sport anuncia nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Montoya, 24 anos, ex-Paraná Clube. O jogador assina contrato de três anos com o Leão da Ilha, que vai adquirir 50% de seus direitos econômicos.

Outro zagueiro que está dando adeus ao Tricolor é Leandro, que indo para o Corinthians. O jogador pertence ao Corinthians Paranaense – parceiro do time paulista. Destaque do Paraná na Série B do Brasileiro, o jogador de 23 anos chega para fazer companhia a Chicão e William na próxima temporada do Timão.

Fonte: Jornal do Commercio e Jornal da Tarde

DJ pede e Wesley volta



Da Equipe FutebolPR

O técnico Dorival Júnior bateu o martelo, em reunião com o novo gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, sábado: o meia-atacante Wesley, que foi emprestado ao Atlético nesta temporada, retorna ao Peixe em 2010. Além dele, também volta à Vila Belmiro o veterano volante Roberto Brum, que se desentendeu com Vanderlei Luxemburgo e foi emprestado ao Figueirense durante a disputa da Série B.

Dia D



Da Equipe FutebolPR

Além das eleições no Coritiba, que acontecem nesta segunda-feira e vão aclamar Jair Cirino para um 2.º mandato (2010/2011), o clube também começa a delinear o futuro de seu futebol. Por isso, o técnico Ney Franco estará em Curitiba para uma reunião em que ouvirá uma proposta de redução salarial. Se o treinador for irredutível quanto a rever o contrato, o Coxa deve colocar em prática um plano B.