header-photo

Graças ao Coxa, Atlético
sai da ZR após 16 rodadas


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Coritiba deu uma força e tanto para o Atlético, nesta quarta-feira. Ao vencer o Santos por 3 x 2, na Vila Belmiro, o Coxa manteve o Peixe na ZR e ajudou o Rubro-negro a sair da zona da degola, depois de 16 rodadas. Óbvio que o Furacão fez a parte dele ao ganhar do Cruzeiro por 2 x 1, na Arena da Baixada.

Outro resultado que ajudou o Atlético foi a vitória por 3 x 2 do Corinthians sobre o Atlético-MG, que trocou de lugar com o Furacão na ZR. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro, que agora é o 16.º, pode subir mais uma posição. Caso o Flamengo goleie o Atlético-GO por quatro gols de diferença, o time de Renato Gaúcho galga mais um degrau.

O Atlético não perde há cinco rodadas e no final de semana tem a chance de emplacar mais um bom resultado, pois vai receber o América-MG na Arena.

17/agosto/2011
Série A
1.º turno
17.ª rodada
ATLÉTICO-PR 2 X 1 CRUZEIRO
Local:
Arena da Baixada (Curitiba); Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ); Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ); Gols: Marcinho, 30, e Wellington Paulista, 34 do 1.º; Cléber Santana, 44 do 2.º; Renda: R$ 215.450; Público: 14.977; Cartões amarelos: Madson e Naldo; Expulsão: Anselmo Ramon
Atlético: Renan Rocha; Edílson (Wagner Diniz), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Adaílton), Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio (Fransérgio)
Técnico: Renato Gaúcho
Cruzeiro: Fábio; Vítor, Naldo, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Fabrício, Roger (Gilberto) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Ortigoza)
Técnico: Joel Santana


Empate sustenta Paraná no G4
e meta do 1.º turno fica perto


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

A meta do Paraná Clube, de fechar o 1.º turno da Série B com pelo menos 32 pontos, está mais próxima de ser atingida. Nesta terça-feira, o Tricolor arrancou um empate por 1 x 1 do Guarani, em Araraquara-SP, e chegou aos 28 pontos. O resultado manteve o time no G4 - agora em 4.º lugar - e a 4 pontos do objetivo.

Para sustentar a posição, o Paraná vai precisar vencer o Sport Recife no sábado, às 16h20, na Vila Capanema. Depois, terá de buscar pelo menos um empate contra o Bragantino na rodada final do turno, a 19.ª. Dependendo de outros resultados, o Tricolor pode até ter de vencer o Bragantino para se sustentar no G4. Isso por que, Criciúma e Goiás encostaram.

16/agosto/2011
Série B
1.º turno
17.ª rodada
GUARANI 1 X 1 PARANÁ CLUBE
Local:
Fonte Luminosa, em Araraquara-SP; Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA); Assistentes: Adaílton José de Jesus Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA); Gols: Denílson, 19, e Jonnathans (c), 32 do 2.º; Renda: R$ 6.077; Público: 600; Cartões amarelos: Garroni, Giancarlo e Lucas
Guarani: Emerson; Bruno Peres, Everton Pasqua, Aislan e Jonnathans; Lucas, Dadá, Ancelmo e Felipe (Jefferson); Fabinho (Assisinho); Fernandão e (Denílson)
Técnico: Giba
Paraná: Zé Carlos; Brinner (Lisa), Cris, Leandro Castan e Gleidson; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho ( Jefferson Maranhão) e Welington (Ricardinho); Borebi e Giancarlo
Técnico: Roberto Fernandes


Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão