Técnico, compositor e mecenas
Da Equipe FutebolPR
Domingo, no programa Balanço Esportivo, da CNT, o técnico Ney Franco declarou que estava se aposentando da música, mas não é bem assim. Ele, que fez enorme sucesso com a canção Na beira do caos, compôs boa parte das músicas que estão no CD que a banda Mahais acaba de lançar.
Ney Franco é amigo de Rocky, vocalista da Mahais. Ambos são da cidade mineira de Vargem Alegre e são parceiros, por exemplo, do carro-chefe do disco: De onde vem o amor. A produção musical é de Ricardo Leão, que já conduziu as carreiras de Milton Nascimento, Simone e Zeca Baleiro.
Além de compositor, Ney Franco é também mecenas da Mahais.
Confira no link todos os sucessos do técnico na voz da banda mineira:
Músicas de Ney Branco
Tweet
Ele ainda torce
Da Equipe FutebolPR
Ocimar Bolicenho está recolocando Ricardinho, o rei do drible, no Paraná Clube. O jogador irá reforçar o Tricolor na Série B e o dirigente foi decisivo para convencer o presidente atleticano Marcos Malucelli a emprestar o atacante ao co-irmão. Explica-se: Ricardinho tem seus direitos vinculados ao Atlético.
Mais uma prova de que o coração de Ocimar Bolicenho ainda bate pelo Paraná foi a reação dele na vitória do Atlético por 1 x 0, domingo. Em um dos camarotes da Arena, ele comemorou discretamente. No final do jogo, recebeu elogios dos dirigentes tricolores presentes no estádio pelo respeito ao pavilhão tricolor.
Tweet
Mais um no Timão
Da Equipe FutebolPR
Assim que terminar o Campeonato Paranaense, o Corinthians Paranaense vai encaminhar o meia-atacante Willian à matriz Corinthians. Anualmente, por força de contrato, o Timãozinho cede um jogador ao clube paulista. Em 2009 foi Jucilei – hoje titular do Timão. A aposta no Timãozinho é que Willian vai trilhar o caminho do “monstro” – como Mano Menezes chama Jucilei.
Tweet
Os dilemas de Niehues
Da Equipe FutebolPR
O Campeonato Paranaense começa a entrar nas rodadas decisivas e o técnico do Atlético, Leandro Niehues, corre o risco de perder jogadores importantes para a sequência do estadual. Confira:
Para o jogo contra o Operário, o atacante Javier Toledo não joga, pois cumprirá suspensão. Bruno Mineiro, lesionado, também pode desfalcar o time. Tartá e Bruno Furlan devem atuar contra o Fantasma.
Pior: Toledo vai a julgamento nesta quarta-feira, no TJD-PR, pela expulsão contra o Iraty. Denunciado no artigo 254-A do CBJD (agressão física), ele pode ser suspenso de 4 a 12 jogos.
Outro dilema de Niehues é que Manoel, Chico, Márcio Azevedo e Valencia estão pendurados com dois cartões amarelos.
Manoel, se não bastasse, voltará a ser julgado - desta vez, pelo pleno do TJD-PR -, ainda por conta do Atletiba da 1.ª fase. Na 1.ª instância, o jogador foi absolvido. O novo julgamento não entrou na pauta desta semana e pode ficar para o dia 15. Com isso, se punido, o jogador corre o risco de não atuar no Atletiba decisivo do dia 18.
Tweet
Assinar:
Postagens (Atom)