header-photo

Arena vira ”terra de ninguém”
e Atlético segue sua via crucis


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

Foi-se o tempo em que o Atlético se impunha na Arena da Baixada e que nenhum árbitro ousava marcar pênalti contra o Furacão aos 47 do 2.º tempo. Neste sábado, o Fluminense arrancou um empate do Rubro-negro nos estertores, graças a uma penalidade máxima polêmica supostamente feita pelo zagueiro Manoel.

O 1 x 1 complica o Atlético, que emplaca cinco jogos no Brasileirão sem vencer em casa – 2 x 2 América-MG, 0 x 1 Atlético-MG, 2 x 2 Palmeiras, 0 x 0 Figueirense e 1 x 1 Fluminense. Isso mantém o time na 18.ª colocação, com 24 pontos. Restam 12 rodadas para o fim do campeonato e o Furacão precisará somar pelo menos mais 22 pontos para escapar da degola.

Nesta conta, esta a necessidade de voltar a fazer valer o mando de campo. A Arena virou “terra de ninguém”. Contra o Internacional, no próximo domingo, é hora de reverter essa situação.

24/setembro/2011
Série A
2.º turno
7.ª rodada
ATLÉTICO 1 X 1 FLUMINENSE
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Wagner Reway (MT); Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Joadir Leite Pimenta (MT); Renda: R$ 161.950; Público: 11.010; Gols: Paulo Baier, 17, e Fred (p) 48 do 2.º; Cartões amarelos: Diogo, Edinho, Diguinho, Mariano, Deivid, Fred e Renan Rocha; Expulsão: Rafael Santos e Fabrício (após o apito final)
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Deivid, Renan, Cléber Santana e Paulo Baier (Wendel); Guerrón (Fabrício) e Santiago “Morro” García (Pablo)
Técnico: Antônio Lopes
Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum (Marcos Rosário), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diogo (Martinuccio), Marquinho e Diguinho; Rafael Sóbis (Lanzini) e Fred
Técnico: Abel Braga

Paraná é o que mais sobe
posições na 25.ª rodada

Da Equipe FutebolPR

Após vencer o Náutico por 2 x 0, e beneficiado pelo complemento da rodada, o Paraná Clube foi o que subiu posições na 26.ª rodada. O Tricolor galgou dois postos e saiu da 11.ª para a 9.ª colocação, somando 35 pontos.

Desde ganhe do Icasa-CE, na terça-feira, o Paraná tem chances de voltar ao páreo para brigar por uma vaga no G4, atualmente predominantemente paulista e pernambucano. Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Sport dividem as primeiras colocações.

Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão