header-photo

Paraná espera o Sport
para acertar as contas



Da Equipe FutebolPR

Com salários de jogadores e funcionários do departamento de futebol atrasados, o Paraná Clube espera o jogo contra o Sport Recife, quarta-feira, pela Copa do Brasil, para acertar as contas. Os cálculos apontam que para sanear os atrasados mais urgentes a Vila Capanema precisa receber pelo menos 4 mil pagantes.

Desde o confronto contra o Vasco, na Série B do ano passado, o estádio não recebe um público que supere a casa dos 4 mil pagantes. Para atrair a torcida, o Tricolor realiza uma nova promoção: menor de 10 anos, por exemplo, paga R$ 5; mulheres, pagam R$ 10.

Técnico do NAC vai
treinar o Arapongas



Da Equipe FutebolPR

O técnico Claudemir Sturion realiza domingo que vem seu último jogo pelo Nacional. Após o jogo contra o Operário, ele se despede e assume o Arapongas, que vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O torneio começa dia 1.º de maio e Sturion terá “carta branca” para montar o elenco. No ano passado, o treinador comandou o Operário de Ponta Grossa em boa parte da Divisão de Acesso e caiu na reta final, cedendo o lugar para Norberto Lemos.

Classificação


Da Equipe FutebolPR

Campeonato Paranaense
Regulamento

• Classificam para a 2.ª fase os oito que mais pontuarem na 1.ª fase (disputada em turno único).
• Os quatro que menos pontuarem na 1.ª fase serão rebaixados.
• O primeiro e o segundo colocados da 1.ª fase vão com dois pontos e um ponto extra para a 2.ª fase.
• Na 2.ª fase, o 1.º fará sete jogos em casa; o 2.º, seis; o 3.º, cinco; o 4.º, quatro; o 5.º, três; o 6.º, dois; o 7.º, um, e o 8.º, nenhum.
• Será campeão o que terminar a 2.ª fase (disputada em turno único) com o maior número de pontos.

Rebaixado, Engenheiro
quer levar o TCW junto


1 X 1


Da Equipe FutebolPR

O Engenheiro Beltrão segurou o Toledo, em Rolândia. O resultado de 1 x 1 pode puxar o TCW para a ZR. O clube está na 10.ª colocação e agora tem duas opções para se salvar: vencer o Paraná Clube no próximo domingo ou torcer para que o Rio Branco não ganhe do Serrano.

Se ganhar, o Toledo até pode pleitear a 8.ª vaga no G8. Isso, desde que Operário e Cianorte saiam derrotados do giro final. O TCW começou atrás no placar, neste domingo. O Engenheiro Beltrão marcou aos 45min do 1.º tempo, com Macula. Aos 2min da etapa final, Leandro Bocão empatou. O jogo teve Rodrigo, do Toledo, e Luiz, do Engenheiro Beltrão, expulsos.