header-photo

Classificação Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Coxa empata e atacante
põe a boca no trombone


0 X 0
Da Equipe FutebolPR

O empate por 0 x 0 contra o Bahia não só prolongou o jejum do Coritiba na condição de visitante como serviu para expor tensões de relacionamento dentro do elenco. Após ser substituído, o atacante Marcos Aurélio colocou a boca no trombone. Disse que iria cobrar do técnico Marcelo Ribeiro o fato de ele ser sempre o escolhido para ceder o lugar aos suplentes.

Por outro lado, o meio-campo Tcheco cobrou mais empenho dos atacantes na hora das finalizações. Neste domingo, se tivesse uma pontaria melhor, o Coxa poderia ter obtido primeira vitória fora de casa. Como não conseguiu, segue em 12.º na classificação, com 14 pontos, e com um aproveitamento de 36% nas vitórias, contra 18% nos empates e 46% nas derrotas.

24/julho/2011
Série A
1.º turno
11.ª rodada
BAHIA 0 X 0 CORITIBA
Local:
Pituaçu, em Salvador; Horário:16h; Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF); Assistentes: Cleriston C. Barreto Rios (SE) e Marrubson Melo Freitas (DF); Renda: R$ 481.965; Público: 21.151; Cartões amarelos: Fahel, Marcelo Lomba, Tcheco e Paulo Miranda; Expulsões: Leandro Donizete e Jobson
Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone (Ricardinho), Lulinha (Fabinho) e Carlos Alberto; Jobson e Júnior (Reinaldo)
Técnico: René Simões
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete e Léo Gago; Tcheco, Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Rafinha; Bill (Geraldo)
Técnico: Marcelo Oliveira