header-photo

Ronaldinho chega
hoje em Londrina



Da Agência Londrix

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, as duas contratações de efeito do Flamengo para a temporada 2011, chegam a Londrina na tarde desta quinta-feira para se juntar ao elenco que faz pré-temporada na cidade.

Os dois jogadores virão em voo fretado e deverão participar dos treinamentos da equipe no período da tarde, sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No domingo, o Flamengo disputa partida amistosa contra o América-MG, às 17h, no estádio do Café. Não se sabe se Ronaldinho já entrará em campo no domingo com a camisa rubro-negra ou se apenas dará o pontapé inicial da partida.

Na segunda-feira, a delegação retorna ao Rio. O primeiro jogo oficial do Flamengo na temporada será contra o Volta Redonda, dia 19, pela Taça Guanabara.

Atlético tem 4.ª melhor
campanha; Coxa avança

Da Equipe FutebolPR

O Atlético manteve 100% de aproveitamento no grupo L da Copa SP ao vencer o Red Bull por 3 x 1, nesta quarta-feira, em Campinas. Os gols atleticanos foram marcados por Rossetto, Guilherme Batata e Renato. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou com a 4.ª melhor campanha da 1.ª fase – atrás apenas de Corinthians, Grêmio e Cruzeiro. Na próxima fase, o Furacão vai encarar o Mogi-Mirim.

Quem também avançou para a outra etapa foi o Coritiba, apesar de ter perdido por 2 x 1 para o Monte Azul. O gol do Coxa foi de Rafael Conca, que poupou alguns dos principais jogadores. Mesmo assim, o time classificou em 1.º lugar no grupo J e vai enfrentar o Atlético-MG na 2.ª fase. Já o Paraná Clube cumpriu tabela contra o Sumaré e empatou por 0 x 0. O Tricolor está fora da disputa.

Confrontos da 2.ª fase
Grêmio x Ponte Preta
Corinthians x Porto Feliz-SP
Vasco da Gama x Paulista
Pão de Açúcar-SP x Figueirense
Atlético-MG x Coritiba
Mogi Mirim x Atlético
São Paulo x Olé Brasil-SP
Cruzeiro x Flamengo
Palmeiras X Nacional-SP
Internacional X PC São José-SP
América-MG X Juventus-SP
Fluminense X Grêmio Prudente
Santos X América-RN
Rio Preto-SP X Juventude-RS
Vitória x Barueri
Portuguesa X Bahia