
1 X 0

Ricardo Pinto, anunciado como favorito para suceder Roberto Cavalo, esteve em Irati neste sábado e saiu preocupado com o que viu. O Tricolor sofreu a 7.ª derrota no estadual e deixou o Emílio Gomes sustentando a lanterna do campeonato. Dependendo dos resultados dos jogos de Rio Branco e Cascavel, neste domingo, o time pode ficar a 6 pontos do antepenúltimo colocado, o que consolidaria todo um turno na zona de rebaixamento.
O gol do Iraty foi marcado por Eydson, aos 3min do 1.º tempo. O Paraná sentiu o gol e passou toda a etapa inicial sendo atacado. O goleiro Jociel Henrique, que esteve ameaçado de ser substituído por Tiago Rodrigues, salvou a equipe de um placar mais elástico. Na etapa final, o Tricolor tentou uma reação até quando Kelvin esteve em campo. Depois que o jogador foi substituído, a equipe se entregou e aceitou mais um vexame no estadual.
12/fevereiro/2011
IRATY 1 x 0 PARANÁ CLUBE
Local: Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR); Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Luiz Paulo Galli; Gol: Eydson, 3 do 1.º; Renda: R$ 14.320; Público: 1.273; Cartões amarelos: Luiz Camargo, Renê, Mauro e Wendell
Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Gilvan e Marquinhos (Wendell); Silvio, Mauro, Bruno e Gizo; Eydson e Júnior (Artur)
Técnico: Gilberto Pereira
Paraná: Jociel Henrique; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Henrique Camargo, Serginho (Douglas Packer) e Diego; Kelvin (Vinicius) e Renato (Douglas)
Técnico: Ageu Gonçalves (interino)
Tweet