
Da Equipe FutebolPR
Em sã consciência, responda: o Atlético mereceu vencer o Fluminense? Não. Mereceu vencer o Botafogo? Não. Mereceu vencer o São Paulo? Não. Nestas três partidas, já na era Antônio Lopes, o Furacão não atuou para ganhar, mas ganhou. Pesou o fator sorte e a incompetência ofensiva dos adversários.
Neste domingo, o São Paulo teve pelo menos duas chances de matar a partida já no 1.º tempo, mas a falta de pontaria de Washington, a cabeça milagrosa de Márcio Azevedo e defesas oportunas de Galatto preservaram o 0 x 0. Na etapa final, o time paulista seguiu rondando o gol, mas o Atlético achou um contragolpe e o bom Paulo Baier contou com a saída imprecisa de Rogério Ceni para escrever o placar: 1 x 0 para o Atlético.
O que fica explícito nesta ascensão rubro-negra é que Antônio Lopes recuperou o alto astral que havia sumido do CT do Caju. Com isso, a sorte veio junto. E como diz o ditado: no futebol, quando a fase é boa, tudo dá certo.
Tweet
1 Espinafrar:
Ta loco um tremendo comentario de coxa branca, no futebol num tem sorte se o outro time nao marca o atletico nas oportunidades que teve marcou, o antonio lopez fez a defeza do atletico funcionar, e fez a alegria da torcida fazedo o time do atletico voltar a ter garra do começo ao fim de todos os jogos.
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.