header-photo

Candidatíssimo
a artilheiro



Da Equipe FutebolPR

O anúncio de prorrogação de contrato de Marcelinho Paraíba até junho de 2010 o credencia a ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Aliás, seria o terceiro seguido vinculado a um clube do futebol paranaense e um bis do Coritiba. Em 2007 foi Josiel, do Paraná (20 gols), e em 2008 Keirrison dividiu o triunfo com Washington e Kleber Pereira (21 gols cada).

Se continuar jogando o futebol de alto nível apresentado até aqui, Marcelinho Paraíba só tem um rival na briga para ver quem marca mais gols: Adriano, do Flamengo. Até o início do jogo Coritiba x Corinthians, nesta quarta-feira, o Imperador tem 12 gols, ao lado de Jonas do Grêmio, contra 11 de Marcelinho Paraíba, que divide a vice-artilharia com Val Baiano (Barueri), Alecsandro (Internacional) e Roger (Vitória).

Numa partida de extrema visibilidade como a da noite desta quarta-feira, e motivado pela renovação, será difícil Marcelinho não deixar sua marca. O goleador do Coxa tem boa média – a cada dois jogos, marca um. Não fossem os 9 cartões amarelos que já recebeu, o que o levou a cumprir 3 suspensões, já poderia estar com pelo menos 13 gols. Mesmo assim, o MP9 é favorito à artilharia. Agora mais ainda.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.