header-photo

Tempestade em copo d’água



Da Equipe FutebolPR

O FutebolPR foi citado na edição desta quarta-feira do jornal Gazeta do Povo pela nota postada na segunda-feira passada, sobre o goleiro Zé Carlos. A postagem foi tema também no programa matutino A Caminho do Gol, na rádio Colombo, e no site futebolparanaense.net. Diante da audiência, cabe ressaltar que se está valorizando mais o fato de o jogador ter sua carreira cuidada pela L.A. Sports, do que o seu real potencial.

Senão, vejamos: Zé Carlos foi por duas temporadas escolhido o melhor goleiro de Santa Catarina, atuando pelo Criciúma. Sem nenhuma pressão, a comissão técnica do Paraná Clube sabe das virtudes do jogador. Diante dos altos e baixos da zaga tricolor – a 4.ª pior da Série B -, é natural que se busque mudanças, e para melhor. Entre elas, está Zé Carlos.

Há um outro aspecto: o Paraná Clube, desde o momento em que admitiu que ficou difícil subir para a Primeira Divisão de 2010, começa um trabalho de planejamento para o ano que vem. Quer entrar na próxima temporada com um time-base, pelo menos. É natural, então, que Zé Carlos ganhe chance na equipe. Até por que, os outros goleiros do Tricolor se recuperam de lesões e não podem atuar. No momento, a bola da vez é Zé Carlos, fosse ele assessorado pela L. A. Sports ou por qualquer outro empresário.

3 Espinafrar:

Sergio disse...

So lembrando que o Ze Carlos so esta no Parana Clube em 2009 - para 2010 ja esta acertada a ida dele para o Avai.
Se o caso e planejar o futuro, desistindo de vez da serie A, o negocio seria escalar o Rodolfo para dar experiencia.

Anônimo disse...

O Rodolfo tá machucado meu caro

Anônimo disse...

Pra que planejar o futuro se todos os jogadores vão sair no final do ano??

Esse é o ciclo medíocre que o Paraná Clube não consegue se livrar. Depende dos outros para montar um time meia boca e não consegue segurar jogador algum por mais de 6 meses.. Dêem alguma esperança para o torcedor, porque se dependermos de Aurival correia e cia estamos perdidos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.