header-photo

Termômetro



Da Equipe FutebolPR

O site da Gazeta do Povo postou reportagem sobre a candidatura de José Carlos de Miranda à presidência do Paraná Clube às 20h07 desta segunda-feira. No final do conteúdo, acrescentou uma interatividade com o internauta: “E aí torcedor. O que você acha da volta do professor Miranda? Gostaria de vê-lo de volta ao comando do Paraná? Dê a sua opinião”, dizia o texto.

Até às 0h12 desta terça-feira, 11 comentários tinham sido postados. Sete deles desciam o sarrafo no cartola que ficou dois anos banido do Tricolor. É um termômetro da impopularidade. Mas o pouco número de comentários revela também que a torcida não está ligada em eleições, mas sim na luta do Tricolor para se manter na Série B.

Da entrevista de Miranda, destaca-se uma frase: “Não há, hoje, com a Lei Pelé, como não trabalhar com empresários. Seria utópico e até mentira defender essa tese.” Qual será o empresário predileto de Miranda? Léo Rabello, quem sabe.

2 Espinafrar:

Willissom disse...

Não gosto do Miranda, mas, engraçado vocês do site FutebolPR, aliás, LA Sports, meterem o pau no Miranda... É o sujo falando do mal lavado...

Rodrigo disse...

Léo Rabelo ? L A. ? Figger ? QUalquer um que ofereça 10 dinheiros é o preferido do Miranda. O CLube com dificuldades e o Mirandão pedindo pedágio para empresário.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.