header-photo

E agora, o que vão
falar os críticos?

Da Equipe FutebolPR



O Paraná Clube venceu e convenceu contra o Guarani. Por quê? Por que o time teve paz para atuar. A pressão que ao longo de boa parte da Série B vinha de fora de campo, e não deixava a equipe render o seu real potencial, finalmente parece ter dissipado. Pronto. Foi o suficiente para o Tricolor mostrar que a culpa nunca foi dos jogadores, mas de uma campanha que procurou destruir tudo de bom que foi agregado ao Paraná ao longo da competição.

Esse time do Paraná é time para subir, mas não deixaram. Uma pena, já que o elenco vai se desmanchar em 2010 e todo o trabalho terá de ser iniciado do zero. Todos os jogadores entrevistados no final da partida foram bem claros: só sabem que ficam até o final do ano no Tricolor. A entrevista mais emblemática, e sincera, foi a do meio-campista Davi. Confira:

Davi, você fica para 2010?
Eu sou jogador da L. A. Sports e tenho contrato de 3 anos com o Avaí. Aliás, a maioria deste grupo está ligado à L. A. Dia desses, até estava comentando fora daqui: que pena que o trabalho vai se desmanchar. Me identifiquei muito com o Paraná e gosto daqui, mas tudo depende de um acordo que possa surgir. O que for melhor para mim, e para a L. A., é que vai definir meu futuro.

Falam que você pode ir para o Atlético?
Ouvi essa conversa, mas não tem nada. Como disse, tenho contrato com o Avaí, pois estou emprestado ao Paraná, e agora seria difícil falar em atuar nos rivais daqui.

Mas será que não tem chance de você ficar?
Como disse, o que for bom para a L. A. será bom para mim, e vice-versa.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

menos pessoal, vencer o guarani era uma obrigação moral. o parana esta em decimo so agora na 31 rodada e nao tem mais chanses,

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.