header-photo

Patrocinador do ACP
repudia “supermando”



Valdinei Feitosa, especial para o FutebolPR

O empresário Paulo Cézar Felipe, da Avícola Felipe/Mister Franco, não se conforma com a manutenção do polêmico artigo 9.º do regulamento no Paranaense de 2010. Em sua opinião, ao manter o “supermando”, a Federação “está mais uma vez prejudicando o clubes do interior”.

A empresa de Paulo Felipe é, há tempos, uma das principais patrocinadores do Atlético Paranavaí. “É complicado, temos de fazer um protesto contra a federação, será uma luta desigual”. Mas o empresário reconhece que pedir licença não seria a melhor alternativa por causa da punição ao clube, que voltaria na terceira divisão após dois anos fora.

“Os clubes do interior já têm muita dificuldade e agora vem mais este supermando. Isso é uma injustiça”. O empresário defende o ingresso de um recurso no STJD para derrubar o supermando.

A preocupação de Paulo Felipe é com a possibilidade de voltar a acontecer em 2010 o que ocorreu neste ano. As empresas locais patrocinaram o time e depois o ACP, classificado em 8.º lugar, teve de jogar longe de sua torcida no octogonal. E montar um time de ponta, segundo ele, é muito difícil para um clube do interior numa situação igual do Atlético Paranavaí que sobrevive com a ajuda de empresas locais.

“O que estão fazendo é uma ofensa, a federação está escorraçando o futebol do interior. Desse jeito vão acabar com o futebol paranaense, ou melhor, vão fazer o campeonato com 5 ou 6 clubes”, finalizou Paulo Felipe.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.