Violência 2 x 1 Paz no Futebol
Da Equipe FutebolPR
No sábado cedo, Curitiba assistiu a um ato pela paz no futebol. Em pouco mais de 24 horas, a violência virou o jogo. Ainda no sábado à tarde, empatou. Pelo Campeonato Amador de Curitiba, o árbitro assistente Júlio César dos Santos foi agredido por torcedores, dirigentes e jogadores do União Ahú, no jogo em que a equipe empatou com o Caxias por 3 x 3.
Integrante do quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol, Santos levou um chute na cabeça e ficou desacordado durante uma hora e meia (foto). Ele levou 50 minutos para receber o atendimento do Siate e foi levado ao Hospital Cajuru.
Júlio César dos Santos teve uma hemorragia cerebral de pouca intensidade e passou sob observação no hospital entre a noite de sábado e a manhã de domingo. O assistente foi liberado, mas encontra-se em repouso em casa.
Além de Júlio César dos Santos, domingo a violência conseguiu a virada sobre a Paz no Futebol. Briga entre facções atleticanas, no entorno da Arena da Baixada, antes do jogo Atlético x Goiás, resultou no ferimento de um torcedor. O jovem encontra-se internado no Hospital do Trabalhador, após ser cortado por canivete na região do abdômen.
Foto: FutebolAmadorPR.com
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Espinafrar:
NAO SAO TORCEDORES , SAO BANDIDOS COM CAMISA DE CLUBES. NO AMADOR E A CARA DA ORGANIZAORA DOS CAMPEONATOS, A FPF QUE FAZ VISTA GROSSA AO MAIOR COLEGIO ELEITORAL DO CURY. MP NELES!!!!!!!!
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.