
Da Equipe FutebolPR
Na manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema, o vice de futebol do Paraná Clube, Aramis Tissot, ameaçou deixar o cargo caso o Tricolor mantenha o técnico Roberto Cavalo para 2010. O dirigente disse que não foi consultado sobre a reunião ocorrida na quinta-feira, quando Aquilino Romani e Aurival Correia reabriram negociação com o treinador.
Aramis afirmou que Cavalo não é o seu técnico – já havia uma negociação encaminhada com Leandro Niehues, atualmente auxiliar técnico do Atlético. Em tom ameaçador, Tissot praticamente deixou claro que se o treinador ficar, ele sai. Por outro lado, Roberto Cavalo também abriu a caixa de ferramentas no programa A Grande Resenha Esportiva, da Rádio Colombo. “Não existe uma situação como essa. Não tem clube que vá para a frente assim. Eu também não fico se não me querem lá”, desferiu.
O treinador, sem citar o nome de Aramis, disse que tem gente chegando no Paraná que não sabe da real situação do clube. “É preciso mais organização. Em clube na situação como está o Paraná não pode ter oito pessoas na comissão técnica. Também não pode ter seis pessoas montando o time. Quando eu cheguei, tinha nove zagueiros e só um lateral. Tinha sete atacantes e terminei o campeonato improvisando”, afirmou.
Tweet
2 Espinafrar:
Que tenso isso.
Uma pergunta e dois comentários, depois de ler esse post:
- Será que o Aramis está pedindo arrego pro Bolicenho?
- Não acho o Cavalo um grande treinador, mas entre ele e o estagiário do rival, garanto que 100% dos paranistas preferem o Bob Horse.
- A única coisa em que o Aramis tem razão nessa história é de ficar furioso por não ter sido avisado sobre uma negociação. Afinal, ele é o diretor de futebol, não? Afinal, pra que cargos, departamentos e hierarquia se o diretor financeiro decide as coisas do futebol, o diretor social decide as ações do marketing e aí por diante??
Zorra Total, por isto este time nao sai do mesmo lugar.
se nao cuidar cai no paranaense,ahahahaha
Postar um comentário
DICA!
Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.